Blanca
Estou chorado depois de ouvir tudo que William disse e ainda descobri que sou idêntica à mulher que ele ama e que ele já perdeu um filho.
Esses dias com ele me treinando eu percebi o quanto sempre quis um pai, ele me trata tão bem, mas eu não podia aceitar.
Sempre que eu sorria de volta para ele, sempre que o tratava bem a culpa me corroía.
Rush o odeia e não o queria por perto. Eu sentia que estava traindo Rush e que se ele soubesse não ia me perdoar.
Mas também William ainda não havia me dados os motivos, mas hoje ele deu.
E eu o entendi e saber que ele ia deixar tudo só para não me ver chorar novamente mexeu comigo.
Não consegui ouvir tudo desde o começo, mas Rush sim.
Foi Aira que veio me chamar toda silenciosa.Estou correndo para o encontrar quero fazer o que quis fazer e não pude por medo da reação de Rush.
__WILLIAM- corro em sua direção.
Ele está para entrar na floresta quando para e olha para trás me vendo.
Corro até ele que me espera, por causa do seu treinamento já não me canso imediatamente. Estou muito mais resistente, quase uma guerreira.
__Oque aconteceu?- pergunta preocupado.
Me aproximo dele e o abraço forte, William exita mais me abraça de volta, forte.
__Você vai embora?- pergunto e ele me solta__Porque?
__Não há nada para mim aqui Blanca- diz e sinto lágrimas virem.
__E eu?- pergunto e ele me encara surpreso__E Rush?
__O seu irmão não me quer perto dele e muito menos de ti.
__Então é assim?- pergunto limpando minhas lágrimas__Nós valemos tão pouco para ti, que vais embora sem sequer lutar?
__Não posso entrar em uma luta sabendo que um de vocês vai sair machucado, por isso prefiro ir embora- diz pegando minha mão__Entenda Blanca, essa é a melhor escolha agora.
__A melhor escolha para quem?, para você?, para Rush?. EU ESTOU CANSADA DE TODOS DECIDIREM POR MIM. PARA MIM NÃO É.
Começo a chorar compulsivamente e William me abraça me levando até um tronco de árvore caído, me fazendo sentar.
__Se acalme Blanca- pede se ajoelhando a minha frente.
__Da vez que conversamos eu te pedi motivos sobre tudo que ocorreu, você não tinha motivos e eu fui embora. Mas hoje deu os motivos, pode ter sido para a minha mãe, mas eu ouvi. Então eu não vou embora, eu não vou. Me deste os motivos e eu entendo. Não te culpo por ainda amor à Bianca, não te culpo por não ter amado minha mãe. Eu te culpo por você escolher o caminho mais fácil e decidir fugir ao invés de ficar e lutar.
__Blanca eu...
__Não William, você acha oque?, que não sentimos a falta de um pai?, que nunca imaginamos como seria se tivéssemos um, você acha que nunca chorei por querer um pai e sabe quem limpava minhas lágrimas, quem limpava as lágrimas de mamãe por me ver chorando. Rush limpava nossas lágrimas, carregava nossas dores, ele fazia de tudo para não sentirmos falta de nada. Ele tentava suprir sua falta e com a mamãe ele suprir a falta que ela tinha da família dela, supria suas dores. Agora me responde, quem cuidava das dores dele?
__Blanca eu não imaginava só. ..
__Você tem de enteder William, Rush não acordou um dia e decidiu te odiar e ele nem te odeia. Rush guarda muita mágoa, ele não guardava só tua mágoa, ele tinha mágoa da nossa família também, mas eles o explicaram tudo e essa mágoa está passando. Você não tinha nem motivos e muito menos tentaste se aproximar dele com medo do Lobo dele te matar.
Eu acho que você é um escravo do medo, você deixou o medo guiar suas acções no passado e está deixando ela te guiar agora- me levanto limpando minhas lágrimas__Pense muito bem, pense se queres deixar o medo te guiar novamente.Saio de lá correndo o deixando sozinho, encontro Klaus na porta me esperando.
__Não gosto de te ver chorando Blanca- sussura me apertando em seus braços.
Ele sobe comigo até meu quarto e deita comigo me acalmando em seus braços.
__Como você veio parar aqui?- pergunto sentindo suas carícias no meu cabelo.
__Sua mãe me ligou para ficar contigo, ela precisou sair- diz me fazendo fungar.
__Sinto tanta falta de mamãe, desde que comecei o treinamento que raramente nos cruzamos. Até Rush anda distante.
__É só uma fase Blanca, descansa um pouco- beija minha testa.
__Você vai estar aqui quando eu acordar?- pergunto e ele ri.
__Todos os dias até eu encontrar minha companheira.
Adormeci, pedido que ele nunca a encontre.
Muitas sentiram falta de Blanca narrando...
Oque vocês acharam do capítulo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...