Rush VodmontEncaro o olhar bravo e triste de mamãe por me ouvir responder mal o seu pai.
Respiro fundo tentando me acalmar, mamãe não pode se alterar, não posso deixar mamãe furiosa.
__Desculpe mãe- digo baixo e ela concorda__Estou exausto, volto em algumas horas- digo passando por eles e paro no caminho ao sentir que Blanca não me acompanha__B?
__Estou vindo Rush, só vou buscar algo para comeres- diz e concordo continuando o caminho até o meu quarto.
Tomo um banho rápido, visto uma calça marrom de moletom e sento na cama esperando por Blanca.
Não demora e ela entra com uma bandeja nas mãos. Blanca sorri para mim e se aproxima me entregando a bandeja.
__Coma tudo nervosinho, ordens de mamãe- diz se sentando ao meu lado e devoro tudo sob o olhar atento dela.
__Pergunte logo- resmungo engolindo o pedaço de pão.
__Onde você estava?- pergunta seria me encarando.
__Não sei, me transformei e corri sem direção que nem vi o tempo passar, como você está?- encaro os seus braços e não vejo os machucados.
__Ainda estou assustada, Klaus fez os machucados desaparecerem- diz e a encaro confuso.
__Quem é esse?- pergunto e ela ri.
__Nosso primo, se estivesses um pouco mais paciente teria te apresentado nossos primos e tios- diz abrindo um sorriso gigante__Eles são demais, eu já estou amando a nossa nova família.
__Esse Klaus já se acha no direito de te tocar?- pergunto um pouco irritado.
__Para de ver defeito Rush, ele só quis me ajudar. Estávamos para ir a sua procura assim que chegaste, eles sempre nos consideraram da família.
__Bom para eles B- digo e ela revira os olhos__Venha me abraçar e vamos esquecer o mundo fora dessa porta.
Deixo a bandeja no chão ao lado da cama e Blanca salta nos meus braços me abraçando apertado, me deito sem desfazer o abraço.
__Eu não deixarei ele machucar vocês novamente- digo acareciando o cabelo de Blanca sentindo suas lágrimas tocarem minha pele.
__Foi tão assustador Rush, ele me olhava tão transtornado, ele parecia um maluco disposto a tudo- sussura com a voz embargada.
__Eu irei matá-lo B, oque ele fez com vocês não têm perdão.
__Não vamos pensar mais nessas coisas, descanse um pouco- diz começando a me fazer cafuné.
__MIDU- digo e ela ri.
__Eu sou a melhor irmã do universo mesmo, se não de toda existência- diz me fazendo rir__Eu te amo Rush, amo muito mesmo, amo demais.
__Eu também B, muito, muito, muitooooo- digo beijando seu rosto a fazendo gargalhar.
Depois de um tempo acabo pegando no sono.
......
Desperto ouvindo vozes alteradas no andar de baixo, me sento na cama e B não está nela.
Saio correndo do quarto até lá em baixo, sigo os gritos até o escritório da casa.
Abro a porta do escritório e logo o silêncio reina e todos os olhos se viram para mim.
__Agora fodeu- ouço uma menina sussurar assim que encaro o homem por quem nutro o desejo de matar.
__Oque esse merda está fazendo aqui?- pergunto entrando no escritório e mamãe logo vem em minha direção.
__Filho se acalme- mamãe implora tocando minha cintura.
__A sua mãe marcou uma conversa com ele, na casa dele. Eu não gostei nada disso e prefiri que ele viesse até nós- explica o pai de mamãe.
__A senhora ia se encontrar com esse homem sozinha?, depois de tudo o que ele te fez e fez para a Blanca- pergunto e ela concorda.
__Eu quero acabar com esse assunto de uma vez Rush.
__Mãe, oque a senhora não entende é que não há nenhum assunto. Ele não é nosso pai- digo e o merda levanta.
__Eu sou vosso pai sim, e eu quero que vocês me aceitem como tal- diz o tal William com todas as palavras, eu e o pai de mamãe começamos a gargalhar.
__Eu concordo com o Rush, não há nenhum assunto a ser tratado. Deixaste bem claro quando humilhaste minha filha em frente de todo mundo.
__Eu não tenho culpa, se Merlim era uma qualquer. Eu só quero meus filhos- cospe merda pela boca.
Mas no segundo seguinte o menino atrás dele bate a cabeça de William na mesa do escritório três vezes consecutivas até ele ficar desacordado.
__Ele fala muita merda- justifica voltando a se encostar na parede como se não tivesse feito nada.
__Que merda Klaus, você precisa se controlar- diz o pai da minha mãe ao menino.
Ele deve ser da minha idade, já gostei dele, só por ter feito o que eu queria fazer.
__Não tenho culpa se a voz dele estava me irritando- responde e olha para Bianca__Isso também foi pela Blanca.
__Isso mesmo irmãozinho- comemora uma menina sorrindo feliz para ele.
__Podemos aproveitar que ele está desacordado e matarmos logo ele- diz um outro garoto.
__Você tem razão Caion, tenho a certeza que ninguém irá sentir falar dele- Completa um outro garoto animado.
__Ninguém vai fazer nada, se controlem- diz o pai da minha mãe lançando um olhar severo para todos eles.
__Grande merda- sussura a menina sendo alvo do olhar severo do pai da minha mãe__Desculpa vovô.
Saímos do escritório deixando o merda lá, Mamãe está abalada pelo oque ele disse mas tenta esconder.
__Vou dar uma volta, se comportem meninos- diz mamãe e sai antes que alguém diga algo.
__Ela está abalada pelo oque aquele merda disse, eu irei matá-lo- digo novamente e o tal Klaus me encara.
Porra, tem algo nesse garoto que grita perigo, algo que avisa para ninguém se aproximar demais.
__Eu irei te apresentar a todos eles__ Diz Blanca animada__Esse é o Klaus ele é filho do tio Kayvrel e é gêmeo de Kane que são irmãos da Fanel, aqueles são Caion e Caien, também são gêmeos e são irmãos de mamãe, oque sobrou se chama Tom e na verdade não entendi bem de quem ele é filho só sei que é nosso tio.
Observo todos eles que me encaram esperando o meu pronunciamento, menos Klaus que parece não estar nem aí para o que está acontecendo.
__Me chamo Rush- digo e eles concordam.
__Os outros estão para chegar, na verdade alguns acabam de chegar__Diz Caion e a porta de casa se abre.
Um cheiro vem até mim que faz meu peito aquecer e meu lobo acordar imediatamente.
__MINHA...
__MEU...
Eu acho que fodeu gente, fodeu mesmo, em todos os sentidos.
Quem vocês acham que será a companheira de Rush?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...