Rush
Dias se passaram e a nossa vida agora é vigiar minha mãe, Porra a segunda forma dela é esperta demais.
Ela é muito esperta e usa muito bem a imagem da minha mãe, mas é fácil as distinguir pelas palavras que ela usa e pelo brilho do seu olhar.
O brilho da minha mãe é cheio de amor, mamãe tem um olhar leve e sem maldade.
Mas o da sua segunda forma, ele é faminto, o seu olhar pede sangue.
Depois de ter ido conversar com Lúcifer, ele se ofereceu em seguir minha mãe comigo e eu aceitei claro.
Só não imaginamos que mamãe fosse mais esperta, quer dizer, a segunda forma dela.
Ela também é nossa mãe
__Eu sei Ghost, só acho estranho. Essa face dela é difícil de acostumar- digo ao meu lobo que resmunga.
Aquele dia, Lúcifer me fez ingerir algo para retirar o meu cheiro para que ela não notasse que a seguíamos.
Tudo corria muito bem, a seguimos desde o momento que ela saltou da janela do quarto só de robe.
A seguimos por um bom tempo até que ela simplesmente desapareceu, a procuramos por um bom tempo até que ouvimos sua gargalhada em cima de uma árvore.
__As rastreadora aqui sou eu. Eu caço e não o contrário- diz e salta da árvore parando a nossa frente.
__Como você soube que estávamos te seguindo?- perguntou Lúcifer e ela sorriu.
__Você pode tomar quantas porções quiser, mas o cheiro do fogo e de queimado sempre estará em você- responde irritando Lúcifer e sorri sarcástica__Você pode sair do inferno, mas ele não sai de você.
Ela ainda continua como minha mãe e ver a forma como ela fala com Lúcifer usando a imagem da minha mãe me enfureceu.
__Porque você não fala isso na sua forma?- pergunto atraindo o seu olhar para mim.
__Rush- diz meu nome me encarando__Sabes que fui eu quem escolheu os nomes, se não fosse por mim com certeza vocês não teriam nascido.
__Do quê você está falando?- pergunto sem entender.
__Quando William rejeitou sua mãe, a dor que ela sentiu foi tão grande que vocês não sobreviveriam. Mas eu tomei conta do corpo dela antes que isso acontecesse, eu que escolhi ir para longe, eu que escolhi criar vocês longe de todos.
__Porque você fez isso?, não tinhas esse direito.- digo nervoso e ela me encara dura.
__Vai à merda, não se esqueça que também sou sua mãe. Se Merlim tivesse ficado, vocês não estariam aqui, não seriam tão bem educados, sua mãe precisa ficar longe de tudo isso, sua mãe não via sentindo em nada, ela já nem sabia qual era o seu lugar e não ia demorar até ela tentar se suicidar novamente.
Ouvir tudo aquilo me fez ver que ela tinha razão, ela fez a única coisa certa no momento e era afastar minha mãe de tudo aquilo e principalmente de William.
__Rush, deves entender que a vida é dura. Ela te fode vezes seguidas e ainda sorri para ti e pergunta se queres mais e se estás a gostar. Você está crescendo e eu sei que vais entender mais para frente do que eu estou falando.
__Você está desviando totalmente o assunto- diz Lúcifer nervoso__Você ia atacar uma alcateia ou não?
__Eu estaria matando agora se não fossem vocês, mais dias não faltam para que eu faça isso.
Voltamos todos para casa e depois desse dia temos vigiado mamãe esperando que a outra tome o controle mais isso ainda não aconteceu.
Ela é esperta demais e sabe que estamos a vigiando. Eu sei que ela está esperando o melhor momento para ir atacar a alcateia e matar a maldita bruxa.
__Rush, sua mãe está segura com o Owen, nós viemos para relaxar mas você não para de pensar nisso- diz Aira um pouco chateada.
Pego seu rosto e dou um selinho nela, Aira é linda demais e totalmente minha.
__Eu sei, me desculpe Diabinha- me desculpo e beijo todo seu rosto ouvindo seu riso.
Estamos em um chalé na floresta, Aira diz que a mãe mandou construir para quando eles quiserem descansar do mundo.
Estávamos precisando ficar sozinhos, aproveitar um pouco cada de um, nos conhecer mais.
__Eu já te amo Rush- diz me encarando com os seus pequenos faróis azuis.
__Eu te amei assim que olhei para os seus olhos- digo e ela sorri acareciando meu peito.
__É tudo certo Rush, somos certos juntos- sussura e beijo sua testa a fazendo me encarar.
__Muito certos- digo e beijo sua boca com calma e vamos intensificando aos poucos.
Minha mão vai para a sua coxa a apertando, Aira solta um suspiro me puxando mais para ela.
Viro o seu corpo no sofá e a deixo por baixo, abro suas pernas e fico no meio.
Nossas línguas brigam por controle, a temperatura está cada vez mais alta, nossos corpos buscam pelo outro, minhas mãos sobem pelas suas coxas levando seu vestido junto, aperto sua cintura subindo minhas mãos até seus seios, os aperto com gosto e Aira solta um gemido alto fodendo minha mente.
Desço meus lábios pelo seu pescoço, Aira tenta retirar minha camisa.
A solto me afastando, retiro minha camisa e Aira me surprende ao retirar seu vestido ficando só de calcinha.
__Caralho- sussuro sentindo minha boca salivar.
Me sento no sofá e faço Aira sentar no meu colo.
Passo minhas mãos pelo seu corpo até sua nuca onde puxo seu cabelo com uma das minhas mãos e beijo sua boca sentindo Aira aranhar meu ombro.
Desço minhas mãos para sua bunda e faço sua intimidade roçar no meu membro, Aira geme e começa a ser esfregar em mim me fazendo gemer.
Abro minhas calças e desço o ziper baixando minhas calças para não a machucar.
Aira se esfregava em mim lascivamente em busca de algo desconhecido.
A deito novamente no sofá e retiro minhas calças com minha boxer ficando nu.
Fico no meio de suas pernas e simulo os movimentos do sexo, esfregando meu membro erecto e dolorido nela.
A calcinha impedia minha entrada é era gostoso e perigoso pensar que só a maldita calcinha me impedia de enterrar bem fundo nela.
Bato seus seios de leve e os aperto descendo minha boca até eles os chupando como imaginei mais de mil vezes.
Aira vai se esfregando cada vez mais rápido e eu acompanhado seus movimentos, levo dois dos meus dedos até sua boca.
__Chupa- Ordeno e ela logo os abocanha, circulando sua língua e os chupando com necessidade.
Retiro os dedos da sua boca e afasto sua calcinha tocando seu clitóris e vou fazendo círculos nele, Aira geme loucamente não aguentando a pressão até que solta um grito e goza.
Tão linda, tão minha...
Ouço a voz de Lúcifer na minha mente me assustando.
Oque você está fazendo com minha filha caralho?, porque ela está tão agitada?
Que isso Lúcifer?, atrapalhar os meninos desse jeito é pecado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...