39

4.7K 595 130
                                    

Merlim

Me sento no lugar indicado e sou alvo de vários olhares, tanto acusadores quanto medrosos.

Que merda aconteceu?

Quando Alice foi me buscar em casa, ela não disse muita coisa.

Só disse que as coisas ficaram fodidas demais.

Fomos até sua casa e ela me guiou até a sala do Conselho, os sete Alfas das alcateias vizinhas estão presentes.

Isso quer dizer que meus avós, Owen e William estão presentes, Alice não conta porque é a Suprema.

__Isso é um absurdo- diz Owen parecendo irritado__Merlim esteve comigo o dia todo.

__Merlim não faria algo desse tipo, estamos lidando com uma mente extremamente psicopata. E é só olhar para ela para sabermos que ela não é capaz de algo tão assombroso- diz avó Nicole sendo apoiada pelo meu avô.

Um dos Alfas se levanta muito irritado.

__A merda está bem clara aqui, vocês estão defendendo essa vadia. Foram meus lobos que sofreram nas mãos dessa coisa, minha Alcateia que está sofrendo as perdas e que está completamente assustada. EU QUERO QUE ELA SEJA EXECUTADA.

Que merda está acontecendo aqui?

Observo Alice colocar seus pés em cima da mesa e encara o homem ameaçadoramente.

__Não quero ofensas nessa reunião há não ser vindas da mim, você está entendendo seu pedaço de merda?- pergunta calma e olha suas unhas que começam a se transformar em garras__Se nem Lúcifer elevava a voz na merda da minha casa, quem você acha que é Porra?, meu pai?

__Me desculpe Suprema- volta a sentar na sua cadeira me encarando com raiva.

__Eu não estou percebendo nada, oque eu estou fazendo aqui?- pergunto e todos me encaram__Vó porque estou aqui?- pergunto a avó Nicole e ela desvia o olhar.

__Alice, explique a Merlim oque está acontecendo. 

__Merlim você está sendo acusada de matar oito lobos cruelmente há poucas horas, um lobo te viu deixando o corpo de um dos lobos na entrada da alcateia. O Alfa quer que te consideremos um perigo para as alcateias, isso quer dizer que teríamos de te executar- diz Alice observando minhas reações.

__Bom, isso é impossível. Estive com Owen a maior parte do tempo e depois fiquei conversando com William e aí você chegou Alice. Não tem como eu ter matado esses lobos e nem tenho um motivo para isso- digo calma encarando o Alfa.

__Alfa Owen e William, vocês se encontraram com Merlim nesse período de tempo?- pergunta Alice e os dois concordam e ela sorri para o Alfa esquentadinho__Parece que são palavras deles contra a do seu Lobinho.

__Então, oque vai acontecer agora?- pergunta um dos dois Alfas que ainda não haviam falado.

Alice se levanta e encara o seu jardim através da janela.

__Está claro que há várias lacunas nessa história. Iremos investigar a fundo. Se realmente Merlim for a culpada, ela seria responsável por ter ameaçado a quebra do acordo de paz que temos com Vod, então ela será exilada daqui e o seu Rei decidirá oque fazer com ela.

__Mas supre...- tents falar o Alfa irritadinho mas Alice o corta.

__Sem discussões, a reunião acabou- avisa ficando de costas.

Quatro Alfas se vão, ficando meus avós e Owen. 

Me levanto sendo abraçada pelos meus avós e depois por Owen.

Alice se aproxima e me encara bem nos olhos.

__Merlim é melhor que não esteja metida nessa merda, porque terei de cumprir com a sentença. Não posso te dar privilégios só porque somos familiares. Se você estiver metida nisso terei mesmo de te mandar para Vod.

__Mas eu não fiz nada Alice- digo e ela sorri para mim.

__Então está tudo bem- diz saindo do escritório.

__Temos de voltar a Alcateia querida-avisa avô Alexandre.

__Podem me levar até a casa de Everlyn?- pergunto e eles concordam.

__Nos espere lá fora, vamos despedir Alice- diz Avó Nic e eles saiem do escritório.

Encaro Owen e pego sua mão e guiando até o banheiro, entramos e tranco a porta.

__Eu preciso gozar Owen, preciso tirar esse nervosismo- digo abrindo o botão de suas calças.

__Temos de ser rápidos- diz fechando o tampo da privada.

Ele desce suas calças junto com a bóxer e se senta no tampo. Me aproximo vendo seu membro erecto apontando em sua direção, grosso, longo, másculo demais.

Owen desce minha calcinha, e a apanha no chão e guarda em seu bolso, levanta meu vestido e monto em seu colo, levanto um pouco pegando seu membro encaixando na minha entrada.

Desço sobre ele gemendo baixinho, quando estou com ele todo dentro de mim Owen pega meu rosto me dando um beijo intenso me incentivando a cavalgar nele e eu o faço com muito prazer.

Desço sobre seu ombro repetidas vezes, Owen baixa as alças do meu vestido abocanhando meu seio esquerdo, suas mãos vão até minha bunda me ajudando com os movimentos.

Monto nele como uma louca até gozarmos juntos, sentindo não ser o suficiente Owen me tira do seu colo.

__Apoie as mãos na parede e empina essa bunda para mim- ordena e o faço, ele levanta meu vestido e da uma palmada me fazendo gemer__Linda demais.

Não demora para ele me preencher e começar com suas estocadas duras.

Gozamos mais duas vezes até começarmos a nós limpar e se arrumar.

Eu estava calma o suficiente para ir ver minha irmã.




100 comentários e amanhã posto outro

MerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora