Merlim
Owen me deixou em casa antes de ir a reunião e eu o agradeço por isso.
Me sinto extremamente cansada e só preciso da minha cama nesse momento.
Entro em casa e me surpreendo vendo William sentando em um dos sofás da sala.
Esse é o sinal que pedi, para saber que devemos ter uma conversa séria.
Me aproximo e assim que ele nota minha presença se levanta.
__Precisamos conversar- falamos ao mesmo tempo e começo a rir.
__Podes falar primeiro- digo e ele passa a mão pelo cabelo parecendo envergonhado.
William parece abatido e seus olhos estão tristes. Faz tempo que não o via.
E estando parada el frente a ele, acabando percebendo que a raiva e a mágoa que tinha dele já não existe.
__Merlim eu pensei muito na vida desde que vocês reapareceram na minha vida e eu realmente sinto muito.
Eu não vou mentir Merlim, depois de tanto pensar eu encontrei o motivo de ter feito tudo aquilo.__William você não precisa di..- ele me corta e segura minha mão continuando.
__Eu tinha medo Merlim, medo de deixar de amar Bianca. Tudo que eu sabia fazer era a amar. Eu tinha medo de tudo acontecer novamente, medo de eu te amar e minha mãe te tirar de mim, eu tinha medo de me entregar novamente e eu não soube lidar com todos esses medos e acabei a tirando da mina vida quando a rejeitei, eu fiquei cego demais Merlim ao ponto de duvidar de ti, eu juro Merlim que na minha mente eu não era o pai, eu não imaginava que você estava indo com duas metades de mim- lágrimas descendo pelo seu rosto e ele não se preocupa em limpar__Todos esses anos eu achei que tinhas abortado, todos se afastaram de mim e eu achei que eu é que estava com a razão, eu não imaginava Merlim que enquanto eu vivia minha vida meus filhos estavam crescendo. Eu peço perdão Merlim por não ter estado lá, por você ter passado por tudo aquilo sozinha, peço perdão pela dor que causei, não só a ti, mas aos nossos filhos, a sua família.
Naquela noite em que quase agredi Blanca, eu estava fora de mim, eu estava culpando Bianca por ter perdido a chance de uma vida contigo, se eu não a amasse tanto, talvez minha vida seria mais fácil.
O facto é que eu estava com Bianca em minha mente e derrepente ela estava ali a minha frente, me dando o seu sorriso doce, eu estava ouvindo sua voz é aquilo me deixou puto demais porque parece que ela não estava vendo o meu sofrimento, não estava sentindo a minha dor da qual ela é culpada, eu explodi achando que minha filha era a Bianca, então apareceu Rush. Ele veio como um trator para cima de mim, protegendo sua irmã. Ele é meu pai todo, a aparência, a altura, a bravura. Eu admiro tanto o homem que ele se tornou, mesmo que eu não seja bem vindo por ele, ele esqueceu a sua raiva por mim para o bem de sua irmã. Eu percebi que ele leva todas as dores de quem ama para si.
Merlim eu vim aqui hoje para me desculpar por tudo que fiz e causei.O abraço apertado sentindo um pouco da sua dor.
Me afasto para o observar, William limpa suas lágrimas e sorri para mim.__Sabe William, ontem mesmo falei com Owen. Eu irei falar com Rush e Blanca, eu acho que vocês precisam ter uma relação saudável. Não acho certo que eles levem minhas dores do passado para o julgar, o tempo passou e sei que estás arrependido e que serás um bom pai. Tenho visto o trabalho que estás fazendo com Blanca.
Ele sorri triste para mim e coça sua nuca.
__Na verdade Merlim, eu estou indo embora.
__Porque?
__Ontem encontrei Blanca chorando, porque ela sente como se estivesse traindo o irmão quando ela é boa comigo- diz me deixando surpresa__Ela está sofrendo por minha culpa, ela não quer desapontar o irmão e eu não quero que ela chore ou que se desentenda com o irmão por isso estou indo embora. Eu não tenho o direito de estragar a relação deles.
__Eu irei falar com eles William, você não precisa ir embora- digo sentindo por ele.
__Eu sinto que preciso fazer isso, vou a campa de Bianca. Me despedir dela e do meu filho.
__Ainda a amas não é?- pergunto e ele fica um tempo em silêncio.
__Sinto que nunca a deixarei de amar- responde com dor__Eu irei aproveitar para caçar minha mãe.
William me abraça mais uma vez.
__Cuide bem de Owen ele é um bom homem- diz me fazendo sorrir__Se um dia a raiva de Rush passar, diga a ele que eu o amo. Blanca já sabe.
Ele me solta e o observo passar pela porta de entrada.
Limpo minhas lágrimas e me viro para subir as escadas.
__CARALHO- grito assustada__que susto.
Olho para Blanca, Aira e Rush que estão sentados nas escadas. As duas estão com lágrimas nos olhos.
__Ele perdeu um filho?- pergunta Rush sério.
__Sim, quando Bianca se matou ela estava grávida- digo e Blanca se levanta.
__Me desculpa Rush mas eu vou atrás dele, ele já perdeu um filho não precisa perder mais- diz Blanca descendo as escadas correndo para fora de casa.
Olho para Rush que se levanta e volta para o quarto sem dizer nada.
__Ele é muito cabeça dura tia Merlim- resmunga Aira indo atrás dele.
Solto um suspiro triste e meu telefone toca me assustando.
Retiro da bolsa e estranho por ser Alice a me ligar.
Ligação on
__Merlim onde você está?- pergunta agitada.
__Em casa, aconteceu algo?- pergunto preocupada.
__Não saia daí, estamos a caminho- diz me deixando ainda mais preocupada.
__Oque aconteceu?- pergunto
__Mataram cinco lobos de uma forma horrível e podes estar em perigo.
Chamada off
Estamos na recta final do nosso livro amores 💔💔💔
Oque acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlim
FantasyMerlim é conhecida por sempre fazer escolhas erradas desde a sua adolescência. Princesa do Reino Vod, Merlim se sente excluída da sua família por se achar uma decepção. As suas escolhas trouxeram consequências e mesmo que sua família não a julgue...