Isabely 💸
Mensagens 💗
Luiz: Não vai vim?
Isa: hoje não vai rolar.
Luiz: Deu b.o?
Luiz: eu mando algum menor te buscar, pô.Isa: Acha que consegue vir pra cá? 🤭
Luiz: Não sei, Sandra tá na cola.
Luiz: Vou tentarIsa: Qualquer coisa fala comigo
Mensagens 💗
Deixa eu citar três defeitos no Luiz, rapidão.
É dono do morro, é inimigo e além, tem fiel.
Rindo muito pra isso, mas tudo nervoso sempre.
Conheci ele em um dos únicos bailes que eu fui, bati o olho e já falei "quero aquele." No começo ele não rendeu nada e eu, quando vi que tinha fiel, já corri.
Odiava amante e batia cabeça xingando, hoje eu sou amante! Bonito pra minha cara.
Enfim, quando eu corri, parece que ele gostou e veio atrás. Agora foi eu que bati o pé e disse que não queria.
Mas ele não desistiu, isso por dois meses. No fim eu tive que ficar e jaera.
Me trata super bem, é um amorzinho comigo. Não sei como é a relação dele com a mulher porque não saio de casa sempre e nem vou pros mesmos rolês que ele.
Até porque, além desse caô, o nenê é inimigo!
Eu não sei o porquê, mas é filho de alguém aí que meu pai odeia.
Tá, eu não tenho nada haver com o passado deles, nova geração amores.
Isabely piranha, com toda certeza não sou tão igual a minha mãe na relação a isso.
As vezes me sinto filha da puta e eu sei que sou, sabe? Posso tá estragando duas vidas por puro tesão, mas não consigo largar.
Vi uma mensagem dele dizendo que iria tentar chegar e me animei logo, mas ainda tava chateada com meu pai.
Tudo bem, entendo que lá fora não é o melhor lugar e envolve muitos perigos, mas eu sempre saio com segurança.
No máximo eu saio uma vez por mês, caralho.
Talvez por isso eu seja tão bobinha, eu não conheço o mundo direito e o Luiz foi minha primeira oportunidade, então por não ter esse conhecimento, acabei pegando.
Amor de pica, fica.
Mas, sem zoeira agora. Eu não sinto nada, de verdade, pelo Luiz!
Eu gosto de ficar, beijar na boquinha, mas eu não me vejo em um relacionamento sério com ele.
Ele já até falou em largar a Sandra, mas eu não deixei.
E sem caô mesmo, eu só gosto de beijar ele, assumir nada sério não é comigo!
Meu pai bateu na porta do quarto e abriu, enquanto eu olhava pra janela.
Minha cama fica encostada na parede da janela, aqui é o melhor lugar e tem a melhor vista do morro todo.
Matador: Fica puta comigo não.- Mandou, apontando.
Isa: Você sabe o que é melhor, né...- Falei debochada, sorrindo fraco e me encolhendo.
Matador: Sei e vou continuar sabendo!
Isa: Tudo bem, mas eu não vou ficar nas suas asas pra sempre e quanto mais você me prende, mais você vai sofrer quando eu voar...- Falei me levantando da cama e indo pro banheiro.
Fechei a porta e fiz xixi, meu celular tocou e eu vesti a roupa, indo atender enquanto lavava as mãos...
Ligação...
Luiz: Dá ruim se eu for agora?
Isa: Só vem...
Luiz: Tô entrando já...
Ligação...
Sorri fraquinho e hoje eu nem estava tanto no clima, mas ajeitei meu short, enquanto escovava meus dentes...
▪▪▪
+100