38

27.5K 2.1K 1.1K
                                    

Matador: Tu tá de palhaçada com a minha cara! - Sorriu debochado e eu sorri falsa.

Foguinho: É sem maldade irmão, tô dizendo.- Falou do meu lado e eu tava pedindo a Deus para meu pai não descer do carro e socar a cara de nós dois.

Milena: Podem ir.- Escutamos a voz calma dela, que estava calada até agora.

Matador: Não podem, porra! - Gritou.

Milena: Pedro, amor...- Falou ainda calma...- Eu que carreguei, amamentei, dei meu tempo, sentir as dores e você acha, que só porque gozou dentro de mim, você pode ter mais moral que eu?

Matador: Tá maluco, Milena! - Negou com a cabeça.

Milena: Eu também sou a mãe e todas as vezes você que escolhe. Dessa vez, eu tô dizendo que ela pode ir, só pelo fato de não ter mentido.

Isabely: Posso? - Mordi meu lábio inferior.

Milena: Sim...- Falou mexendo nos cabelos.

Isabely: Pai? - Ele virou o rosto e olhou pra minha mãe, que sorriu pra ele.

Matador: Ela deu a ordem. Só não me decepciona, Isabely.- Sorri.- E tu, Foguinho, ainda tá fudido na minha mão.

Foguinho: Vai transar, caraí.- Meu pai deu partida e foi embora.

Olhei pro Foguinho e ele me olhou, fazendo careta.

Isabely: Vou trocar de short...- Falei e entrei em casa, sendo seguida por ele.

Ele se jogou no sofá e eu fui pro meu quarto, coloquei um short mais justo e passei perfume, descendo pra sala.

Foguinho: Quer ir pra onde? - Sentei no braço do sofá, do lado dele.

Isabely: Você que me chamou, fez meu pai quase me matar, então me leve pra um lugar muito bom.- Ele sorriu.

Foguinho: Motel 5 estrelas? - Perguntou safado e eu fiz careta.

Isa: Não tem motel 6 estrelas? Quero o melhor....- Ele sorriu debochado, balançando a cabeça.

Ele bateu na minha bunda e eu levantei, seguindo ele. Ele subiu na moto e eu na garupa, geral do morro apenas observava e eu olhava de volta.

A fiel dele tinha morrido, por alguma doença aí que eu não soube, mas sei que ela morreu. Meus pais tinham deixados e nós dois somos solteiros, mesmo que não aconteça nada, me sinto muito mais confiante de fazer qualquer coisa assim.

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora