Isabely 💸
Respirei fundo, agradecendo ao vapor que veio me deixar, mas ele falou que tinha as ordens pra me levar embora também.
Isabely: O que aconteceu? - Abracei a Bianca de lado e beijei a cabeça da Beatriz.
Bianca: Luiz é teimoso, quando mais a gente fala pra ele não ir, ele tem mais vontade de ir.
Isa: Mas tá em risco? - Amarrei meu cabelo.
Beatriz: Só tá no soro, ele já acordou mas voltou a dormir novamente. Tá fora de risco, só vai passar mais alguns dias aqui pra segurança...
Isa: Hm, tá bom! Posso ir lá? - Bianca balançou a cabeça, segurando meu braço.
Ela me levou até o quarto e eu vi ele ali com os olhos fechados, porém iria acordar ele porque eu não vim aqui atoa.
Bianca: Fica o tempo que quiser porque eu vou flertar com o vapor que te trouxe...- Eu sorri, vendo ela fechar a porta.
Olhei pros lados e eram várias pessoas em um lugar só, achei ele e fui até ele.
Isa: Ei, acorda...- Balancei ele, vendo algumas pessoas que estavam em camas me olhando.- Pó, Luiz. Tô morta de fome e tu tá dormindo?
Lf: Tô doente, Isabely.- Murmurou e eu sorri.
Isa: Quem mandou você sair de casa, safado? - Passei a mão no rosto dele e dei um beijo na sua testa.
Lf: Só assim pra tu vim me ver né, maluco?! - Sorri falsa.- Tava no confronto de boa, os cara que vem na covardia.
Isa: E por que você não ficou em casa, não iria trazer dor de cabeça pra ninguém! - Ele sorriu debochado.
Lf: Tu já me viu correndo das minhas missões, cara? - Fiz careta.- Como tá tu?
Isa: Tô bem, minha vida tá andando pra frente e...- Fui interrompida por uma menina.
- Amor? - Olhei pro lado, vendo ela pegar na mão do Luiz e me olhar com nojo.
Lf: E aí, Sara.- sorriu fraco e eu olhei pra ele.- Essa é a Isabely.
Ela novamente me olhou com nojo e levantou o nariz, olhei pro Luiz e voltei a olhar pra ela.
Isa: Me olha assim de novo pra ver se eu não faço tu engolir teus dentes, amor.- Falei debochada.- Eu já vou tá? Prometo que amanhã depois da escola eu venho.
Lf: E teu trampo, gatinha? - Sorri fraco.
Isa: Semana de provas, tô saindo de 8 aí venho...- Beijei novamente o rosto dele.- Te amo, fica bem!
Lf: Valeu, gatinha. Te amo também...- Fez toque comigo e eu sorri pra ele.
Deixei ele com a menino sozinhos e sai dali, indo em direção às meninas que estavam conversando com o Sp.
▪▪▪
+100