Isa: Pai, qual a chance de você me deixar ir dormi na casa do Luiz? - Ele apenas me olhou e me ignorou, voltando a mexer no celular.- Uê.
Milena: Pode ir sim.- Meu pai olhou pra ela.- Poxa, Pedro. Sempre é você que decide, posso opinar pelo menos uma vez?
Matador: Pro Luiz mesmo ou vai dar fuga com o Foguinho? - Falou sério e eu não senti nenhum pingo de brincadeira.
Isa: Esquece.- Falei olhando pra ele.
Odiava esse tipo do que ele dizia ser brincadeira, ele sabe que eu me sinto culpada e muito mal quando lembro que decepcionei eles.
E mesmo assim ele continua fazendo, sabendo que me deixa mal.
Matador: Já disse que essas paradas é brincadeira, Isabely.- Olhei pra ele.
Isa: Quando a brincadeira faz alguém se sentir desconfortável, não é brincadeira.- Sorri falsa.
Milena: Você vai voltar em casa pra ir buscar roupa? - Falou cortando a voz do meu pai e me olhando.
Isa: Pego as roupas das meninas mãe, tá de boa! - Ela sorriu de lado, balançando a cabeça.
Milena: Não vai comer mais?
Isa: Perdi a fome...- Fiz careta.
A certa é que eu já tinha comido três pratos de camarão com arroz dois pedaços de torta e uma taça de sorvete.
Tava indo pra segunda, mas enjoei.
Cruzei os braços e peguei o celular, respondendo o Luiz, que me fazia conversar sobre os dramas dele.
Mensagens 💗
Amor: as vezes eu só tô preocupado mesmo, chatona
Isa: Sou controlada por três pessoas agora, oh céus 😭😭
Amor: Deixa de besteira, maluca.
Amor: As meninas tão dizendo que tu vai dormir com ela, tem certeza que você não quer ir pra um motel?
Isa: Vou dormir na sala agora, nem com você, nem com elas.
Mensagens 💗
Olhei pra minha mãe que se levantava e eu levantei junto, meu pai foi pagar eu fui seguindo por carro com ela.
Ela perguntou se eu estava chateada e eu apenas neguei, sendo sincera. Eu realmente não estava.
▪▪▪
+100