29

29.6K 2.2K 796
                                    

Isabely 💸

Respirei fundo por ter que subir esse morro sozinha por besteira.

Quando cheguei na boca, vi ele mexendo nas drogas e vários homens por volta.

Lf: O que tu tá fazendo aqui, Isabely? - Falou grosso, se levantando.

Cruzei os braços e ele segurou minha cintura, me levando pra longe.

Isa: Porque você fica fazendo esses dramas e me deixa preocupada com a nossa relação.- Bufei.

Lf: Nós já passou por tanta parada é nada mais é a mesma coisa, tava pensando nisso.

Isa: O que isso quer dizer? - Mordi meu lábio inferior.

Lf: Que as vezes a gente não tá com cabeça pra nós dois, tá ligada? - Passou a mão na minha cintura.

Isa: Eu sempre tento ter cabeça e paciência. Mas você tira tudo isso quando resolve começar seus dramas chatos do caralho.- Ele riu.

Lf: Drama nada, Isabely. Se fosse eu do lado de qualquer mina que eu já peguei, tu nem ia tá de risadinha pra mim.- Revirei os olhos.

Isabely: Não quero te deixar nunca...- Falei baixo, após sentir um aperto no meu peito.

Eu não sabia o que era, mas abracei ele é inalei o seu cheiro, vendo ele fazer carinho na minha cintura, enquanto eu respirava fundo.

Lf: O que tá acontecendo? Teu pai sabe que tu tá aqui? - Falou fazendo carinho no meu rosto.

Isa: Sim, ele sabe. Mas eu tô com medo do futuro da gente, eu sou muita grata a você por tudo, eu amo você. Mas tenho medo do que tá por vim..- Falei segurando a mão dele.

Lf: Tu tem gratidão ou me ama? - Perguntou curioso.

Isa: Claro que eu tenho gratidão, mas eu também te amo, Luiz.- Fiz cara feia.- Só esquece isso, promete que vamos lutar pra ficar juntos?

Lf: Eu sempre tô lutando por você, Isabely.- Falou me olhando.- Só você tem que lutar por mim também, só uma pessoa tentando manter um relacionamento a dois não dá certo.

Isa: A gente vai morrer juntinhos, se liga.- Sorri fraco, beijando ele.

Ele me abraçou novamente e eu deitei a cabeça no ombro dele, respirando fundo.

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora