Isabely 💸
Instagram📱
@foguinholc: minha criança. 🖤
Instagram📱
E ali estava eu, tentando não demonstrar minha felicidade ou algo do tipo, por ele estar ali comigo ou pela foto postada sem cobrança alguma minha.
Estava sentada na minha cama olhando pra ele e rindo, enquanto ele me olhava fazendo careta.
Isabely: Eu vou lá embaixo colocar a garrafa e a pizza na geladeira, tá bom? - Parei de sorrir aos poucos.
Foguinho: Tu tem que dormir né, pirralha. Amanhã tu acorda cedão.- Fiz bico, pegando a garrafa de refrigerante vazia.
Isa: Volto já.- Pisquei, colocando uma blusa, junto a um short e abrindo a porta.
Desci as escadas e me assustei, vendo um homem ali, mas pelas tatuagens reconheci meu pai.
Isa: Oi vida, boa noite... chegou agora? - Falei passando pra cozinha.
Matador: Tô aqui tem um tempinho já.- Respondeu alto o suficiente pra eu escutar.
Isa: Tem problema do Foguinho está aqui? Porque eu posso expulsar ele se isso te incomoda.- Falei voltando pra sala.- Eu sei que ainda é chatão isso pra você.
Matador: Tu tá feliz? - Respirou fundo.
Isa: Pai, eu só fico feliz de verdade quando você e minha mãe estão felizes junto comigo.- Sentei do lado dele, abraçando ele.
Matador: Tua mãe tá na pior fase da gravidez, Isa. Eu não vou estressar ela nem nada, tô aqui pra dá apoio, mas eu não sou de ficar escutando tudo calado, ainda mais dela.
Isa: Tem paciência, eu sei como é...- Beijei a mão dele.- Mas vai dormir aqui?
Matador: Vou subir já pra minha cama, tô secando o whisky.- Eu olhei pra garrafa.
Isa: Me dá um pouquinho? - Sentei uma mão pesada na minha mão e gemi de dor.- Aí, pai.
Matador: Se garante em virar o copo de uma vez? - Fiz careta, balançando a cabeça.- Problema teu, se eu ver tu bebendo enfio a garrafa no teu cu, palhaça.
Isa: Tá bom, pai. Vou dormir, prometo que na segunda te trago minhas notas e você vai ficar orgulhoso, viu?!
Matador: Eu já sou orgulhoso por você e tu tá ligada disso.- Sorri boba.
Isa: Te amo, boa noite. Se precisar é só bater lá no quarto...- Beijei o rosto dele.
Matador: Cuidado nas tuas ações com o Foguinho, Isabely.- Balancei a cabeça.- Toma um pouquinho.
Olhei pra ele que estendia o copo de whisky e gargalhei, tomando um gole e fazendo careta.
Ele beijou minha bochecha e eu subi pro quarto, vendo o Foguinho já de olhos fechados, apenas ajeitei minha blusa, tranquei a porta e me joguei do lado dele.
▪▪▪
+100