Final.

55.1K 2.6K 1.2K
                                    

1 ano depois...

Isabely 💸

Hoje era o dia que eu tava pagando de super irmã, além disso, com meu namorado do lado.

Eu sou a pessoa mais boba do mundo por isso, quando eu olho pro meu lado e vejo o Lucas, eu tenho vontade de dar um tapa na cara pra ver se é real.

Acho que nem sei como explicar isso, mas sem brincadeira, a gente bem briga tanto. Eu sei que parece ser piada ou mentira, mas a gente tem mais momentos de paz do que de guerra.

Meus pais, hoje, tiraram o final de semana pra eles, indo passar fora do morro e me deixaram, com o Rael, meu irmão.

Para aproveitar, chamei Lucas e agora estamos nós três na pisicina.

Em nosso relacionamento, eu já tinha conversado com o Lucas, daí a gente sentou e debateu sobre a idéia de ter filhos.

Achava que ele ia querer ser contra a minha decisão de não ter agora, mas ele foi o primeiro a falar que eu ainda estava muito nova pra isso.

Eu acho ele tão fofo em alguns minutos e nos outros, ele pode se tornar a pessoa mais chata do mundo.

Isa: Vamo comer, boy? - Falei entrando na área de lazer da minha casa, chamando pela Rael.

Os dois, estavam brincando na pisicina e de longe, qualquer um que passava escutava as risadas do meu irmão, que sem brincadeira, ela a coisa mais perfeita do mundo.

Foguinho: Pega ele aqui.- Falou colocando ele sentado na borda da pisicina e segurando o braço dele.

Fui até eles e peguei meu irmão, que sorriu pra mim e jogou logo as mãos no meu cabelo.

Sequei ele e passei um creme pós banho de piscina, para a pele não ficar vermelha ou doendo e fui pra cozinha com ele.

Coloquei ele no cadeirão e coloquei a comida dele, vendo o Lucas chegar.

Foguinho: Bota o meu aí...- Falou por trás de mim, beijando meu pescoço e agarrando a minha cintura, me fazendo sorri.

Isa: Senta aí e espera, talvez próximo ano eu coloco.- Ele passou a mão na minha bunda e virou meu rosto, me dando um selinho.

Peguei a papa do Rael e ele colocou o almoço dele, fiquei dando aos poucos mas quando essa criança resolveu ficar de brincadeira perdi total paciência.

Lucas me olhou, terminando de comer e eu respirei fundo.

Foguinho: Tem que ter paciência, Isa. É uma criança pô, bagulho é diferente.- Falou colocando o prato na pia.- Vai comer aí.

Respirei fundo e coloquei minha comida, me sentando na mesa e vendo o Foguinho brincando com ele, que ainda fazia manha pra comer.

Fiquei olhando os dois até ele terminar de comer, pedi pro Lucas dá banho nele e lavei a louça, enxugando e guardando.

Subi as escadas vendo o Lucas tentando deixar o Rael em pé, em cima da cama. Ele ficava "se tremendo" todo, mas era muito fofo, ver a gargalhada dele.

Isa: Vou tomar banho, tá? - Falei da porta do quarto.

Foguinho: Beleza pô.

Fiz careta e fui pro banheiro, tomei um banho rápido até porque eu só tinha passado a manhã de biquíni, não tinha nem entrado na pisicina.

Quando saí, o Lucas tava deitado na minha cama, já banhado também. Rael estava em seu quarto, no seu berço cochilando, porque aquele ali não perde uma oportunidade.

Isa: Vou dormir...- Me deitei do lado do Lucas, sendo agarrada por ele.

Ele me apertou, enquanto beijava meu ombro e minha nuca, fiquei fazendo carinho com o meu polegar na mão dele e ele continuou me beijando.

E assim ficamos ali, acaba que tem vezes que a gente nem conversa, porque o momento se torna tão bom que qualquer coisa falada vai estragar.

Hoje eu agradecia muito por tudo que passou na minha vida, por ele principalmente.

Eu amadureci mais ainda com ele e ele me faz, todos os dias, conhecer coisas novas....

Instagram 📱

@foguinholc: te amo pra caralho, minha pirralha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@foguinholc: te amo pra caralho, minha pirralha. 💸🖤

@ixabely: Te amo demais! 💖
@Matador02: Quero ver como vai amar, quando neguin morrer
@milenam: perfeitos 😍
@biancaator: maravilhosos demais, merecem toda felicidade que o mundo tem a oferecer ❤❤❤

carregar mais comentários...

Instagram 📱

❤❤❤

f   i  m

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora