09

38.1K 2.8K 782
                                    

Isabely 💸

Isa: Sério que nem o meu amor significa alguma coisa pra você? Por que você faz isso? Toda vez que você grita eu me sinto mal, eu tenho medo de você...- Falei deixando algumas lágrimas caírem.

E sim, era a primeira vez que eu chorava na frente de alguém..

Matador: Isabely...- Neguei, não deixando ele falar.

Isa: Eu nunca vacilei com você, eu sempre te respeitei o máximo e sempre me esforcei pra te dar o meu melhor, mas parece que nada disso basta. Eu não recebo a mínima confiança pra ir ali, com segurança, passar cinco minutos ajudando minhas amigas.

Matador: Vai pro teu quarto.- Falou mais baixo.

Isabely: Viu? É sobre isso, a gente nunca conversar e você aqui, mandando eu fazer isso e aquilo. Você não tem noção do quanto você me machuca. Mas tudo bem, pai, eu sempre te obedeci né...?!

Ele ficou calado e eu passei pela minha mãe, que chorava e segurou meu braço.

Isa: Mãe, me deixa um pouco sozinha, por favor...- Pedi limpando o rosto dela e ele sorriu fraco.- Te amo...

Subi pro meu quarto e fechei a porta, me jogando na cama e olhando pela janela.

Fiquei chorando ali, olhando as horas passar. Quando me levantei, eram duas dá manhã e Luiz me ligava.

Atendi preocupada e respirei fundo.

Ligação...

Luiz: Você tá bem? Te mandei mensagem e tu nem viu.

Isa: Tô, tô sim... aconteceu umas tretas aqui mas já foi.

Luiz: Quer conversar?

Isa: Quero, quero muito! Mas eu não posso vacilar mais...

Luiz: Beleza, uma hora a gente consegue...

Isa: Beijo, fica bem...

Ligação...

Fui no banheiro e tomei um banho, vestindo uma rouba e abrindo a porta do meu quarto.

Tava indo pra sala quando escutei o raidinho do meu pai tocando...

-" conseguiram pegar o LF conseguiram! Vamo levar ele pro topo agora."

Meu coração bateu forte, eu só conhecia uma pessoa com esse vulgo.

Matador: Pegaram o Luiz, filho do Bahia, corre pro topo.- Falou no raidinho também.

Ele abriu a porta e saiu com o fuzil nas costas.

Eu não sabia o que tava acontecendo, mas eu fui atrás.

Corri devagarinho atrás até o topo e quando cheguei lá, vi o Luiz ajoelhado com o rosto machucado.

Fiquei na indecisão, o Luiz já tinha me ajudado muito, mas se eu fosse, eu só ia arrumar mais confusão com meu pai...

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora