16

33.8K 2.6K 1.4K
                                    

Matador: Onde tu tava, Isabely? - Falou assim que eu pisei em casa.

Isabely: Estava em um baile.- Falei sincera, tentando não mentir.

O Luiz estava certo, um hora ou outra. Mesmo que não fosse agora, seria qualquer minuto desses...

Matador: Com quem? - Continuou falando firme e eu olhei pra minha mãe, que não olhou pra mim.

Isabely: Eu estava com o Foguinho.- Falei olhando pro chão.

Matador: Fazendo o que? - Olhei pra ele.

Isabely: A gente tava se pegando...- Minha voz falhou e eles me olharam.- Desculpa. Essa não é a primeira coisa errada que eu faço, eu sei, mas me desculpem.

Milena: Você sabe quem ele é, não sabe? - Falou sem olhar pra mim.

Isabely: Amigo de vocês. Ele não é meu padrinho por justiça, isso vocês não podem negar. Isso não anula que pode ter sido errado, mas o erro foi que ele é bem mais velho, além disso, eu mentir pra vocês.

Matador: Não vou nem encostar em você! Tu sabe que é a primeira vez que eu te dou toda confiança e liberdade pra tu sair e tu vacila assim comigo.

Isabely: Eu não sou mais virgem também...- Admiti logo, sentindo dois olhares ameaçadores sobre mim.- Eu perdi com pouco depois dos meus 15 e de lá pra cá, eu sempre ficava com ele.

Matador: Quem? - Engoli no seco.

Isabely: Com o LF.- Cocei meu rosto.- Perdão por não dar todo orgulho que vocês merecem, vocês merecem uma filha muito melhor que eu.

Milena: Você me decepcionou muito agora, Isabely. Você mentiu pra mim, você escondeu uma das coisas mais importantes da sua vida para mim. Estou muito decepcionada com você.- Falou baixo, evitando me olhar.

Tentei ir até ela, mas meu pai entrou na frente e eu só pude ver ela subindo as escadas.

Matador: Custou algo esconder? Olha a cara de tristeza da tua mãe, Isabely...- Baixei a cabeça.- Eu também, tô decepcionado para caralho contigo.

Ele saiu de perto de mim, respirando fundo e eu subi as escadas, indo pro meu quarto e engolindo no seco.

Eles não estavam chateados por causa do Foguinho e sim, porque eu escondi quase uma vida deles...

Entrei no meu banheiro e abrir a minha gavetinha, sentindo meu peito doer...

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora