19

35K 2.5K 1K
                                    

Isabely 💸

Isa: Pelo amor de deus...- Falei baixo e eles me ignoraram, saindo do quarto.

Fechei os olhos e fingi que tava dormindo, enquanto escutava passos e uma respiração.

Lf: Eu sei que tu tá acordada, tua mãe que pediu pra eu chegar aqui. Mas se tu não quer já tô indo embora, relaxa...- Escutei a voz dele e deu uma dorzinha no coração.

Isa: Ô meu bem, escuta aqui...- Abri os olhos e ele me olhou, encostado na porta.

Lf: Eu não entendo o que você quer, na moral.- Passou a mão no rosto.

Isa: Quero você por perto mas no mesmo tempo quero longe, deu pra entender?

Lf: Consigo acompanhar tua cabeça não.

Isa: Quer namorar comigo? - Joguei a bomba e ele riu.

Lf: Viu? Ontem Isabely falando no meu ouvido que não queria nada, eu era bobão e hoje Isabely me pedindo em namoro, tu é foda.

Isa: Eu não sei se consigo te dar tudo que cê merece. Tu é maravilhoso demais pro mundo.

Lf: Tu também é, eu sei disso desde que bati os olhos em tu.- Eu sorri bobinha.- Eu sei que isso envolve muita coisa, beleza? Eu não tenho toda essa paciência, mas vou tentar arrumar.

Isa: O que teremos então?

Lf: Aos poucos a gente desenrola isso, até tu tomar uma decisão certa do que quer e teu pai parar de me olhar como se quisesse me matar.

Isa: Obrigada por ser tão bom comigo, mesmo eu não merecendo.- Fiz cara feia e ele sorriu.

Lf: Tu merece o mundo, fala merda não.- Falou segurando meu rosto e beijando minha testa.

Bianca: Tá maluca, Isabely? - Entrou com tudo, fazendo o Lf se afastar.

Lf: Vou fazer meus corres, depois nós troca uma idéia, jaé? - Balancei a cabeça e ele me deu um selinho e saiu implicando com a Beatriz.

Bea: Eu vi direito? O casal voltou? - Falou feliz, puxando do meu lado.

Revirei os olhos e fiquei conversando com elas que começaram a me falar mil coisas, sobre eu ser importante e tudo mais.

Por mais que eu não demonstrasse, escutar aquilo era importante demais pra mim!

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora