05

42.3K 3.1K 2.2K
                                    

Matador ☠

Tava na boca com mano Foguinho, ele tinha voltado do lazer dele e tava todo animado.

Era padrinho da minha filha e só tinha acompanhado 7 anos da vida dela, fanfarrão!

Foguinho: Que ninfeta gostosa do caralho, porra...- Escutei ele falando e nem dei atenção.- Puta que pariu ein...

Matador: Parece um menor de 10 anos...- Falei virando pra ver e acabei vendo quem eu não queria.

Isabely usava um short e um cropped, odiava essas porras e tinha vontade de rasgar tudo.

Ela ajeitava o piercing no nariz, enquanto vinha pra cá.

Olhei pro Foguinho e dei um empurrão nele.

Matador: Respeita tua afilhada, caralho...- Dei um tapa na orelha dele.

Foguinho: Essa é a Isabely? Tá zoando com a minha cara! - Negou.- Tá maluco, menor?

Matador: Eu tô com um oitão na cintura.- Falei balançando a blusa e ele se calou, tomando postura.

Isa: Hey papi...- Falou parando do meu lado.- Ouvi dizer que tinha um novinho gostoso por aqui, quem é? Falaram que chegou hoje.

Foguinho: Me respeita! - Ela olhou pra ele, fazendo careta.

Matador: Tu tá fazendo o que aqui? Já disse que não gosto de tu andando com essas roupas que faltava pedaço, Isabely.

Isa: Você, quem é? - Me ignorou, revirando os olhos.

Foguinho: Seu padrinho, maluca...- Ela semicerrou os olhos.

Isa: Qual foi a última vez que você me deu algum presente?

Foguinho: Quando você nasceu.- Ele sorriu de lado.

Isa: Então você não é meu padrinho taokei...- Ela riu, abraçando ele de lado.- Aliás, tem dez reais aí?

Matador: Pra que?

Isa: Para comer açaí, posso? - Olhou pra mim, sorrindo falsa.

Foguinho tirou 10 da carteira e entregou a ela, que deu as costas pra nós e olhou pros lados.

Matador: Cadê a Milena?

Isa: Tá trabalhando...- Falou olhando pra gente de novo.- Quem vai me dar a chave da moto hm?

Foguinho: Deus te deu duas pernas e foi o melhor presente.- Eu ri, vendo ela fazer cara feia.

Ela ficou ali piando até me abraçar e ficou ali, eu tava encostado na parede e ela me abraçou colocando os braços na minha cintura e eu fiquei com o queixo na cabeça dela, que conversava com o Foguinho.

•••
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora