41

28.7K 2.1K 420
                                    

Isabely 💸

Foguinho: De ladinho no olho a olho com beijo é maldade! - Falou rouco, no meu ouvido.

Eu sorri e abrir os olhos, encarando aqueles olhos castanhos escuros, quase pretos.

Ele me beijou e eu sentir ele ficando mais quente e gozando na camisinha, ele saiu de dentro de mim e eu me sentei, trazendo ele junto.

Ele me empurrou na cama e continuou a me beijar, passando a mão nas minhas costas.

Foguinho: Teu pai mata eu se tu não dormir em casa hoje? - Falou se separando e tirando a camisinha do membro e jogando no lixo.

Isa: Infelizmente, mata nós dois.- Passei a mão no rosto, ajeitando meu cabelo.- Vem cá, que horas são?

Ele pegou o relógio da bancada e eu amarrei meu cabelo, me sentando na cama.

Foguinho: São nove e meia ainda...- Falou pegando o celular do chão.

Isa: Vem cá...- Falei estendendo os braços e ele me olhou, desligando a tela do celular e vindo.

Foguinho: Isabely...- Interrompi ele.

Isa: Sem sentimentos, eu sei...- Revirei os olhos e ele riu, em cima de mim.

Foguinho: Deixa rolar! Só ia perguntar se tu vai trabalhar amanhã.- Revirei os olhos, fazendo cara feia, sentindo ele me dar um selinho.

Isa: Infelizmente, as sete da manhã e é prova...- Ele riu, negando com a cabeça.

Foguinho: Beleza, de onze a gente mete o pé?! - Apenas balancei a cabeça e ele pegou o celular, deitando a cabeça nos meus seios.

Passei a mão no cabelo dele e observei ele colocar o despertador de 23h.

Ele desligou o celular e eu empurrei ele pro lado, indo tomar banho.

Ele veio junto e a gente ficou zoando, ele me fez um oral e eu gozei na boca dele, após isso eu vesti meu short sem calcinha e a blusa dele, fazendo ele me encarar.

Isabely: Minha blusa é muito transparente mesmo, odeio usar ela sem sutiã...- Falei sincera, sorrindo falso.

Foguinho: E eu fico sem blusa?

Isa: Quer ir com a minha? - Ele fez careta e eu deitei na cama.

Me encolhi ali e ele deitou também, eu não encostei nele e nem ele encostou em mim, confesso que amava grude e ele parecia ser o oposto.

A gente ficou conversando, até eu atacar ele com beijinhos e ficamos só nós beijos até dar a hora de vazar.

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora