48

27.5K 2K 548
                                    

Foguinho: O que tu viu? - Olhei pra ele sem entender.- qual é, Isabely. Tu acorda numa boa e desce com meu celular nas mãos com cara feia, o que tu viu?

Isa: Mensagens da Vanessa...- Falei logo de uma vez, evitando problemas logo.

Foguinho: Isabely, tu lembra que eu disse que era pra deixar o nosso lance rolar? Em momento algum eu falei a gente tinha alguma coisa séria.

Isa: Desculpa por não aceitar meu posto de ficante.- sorri debochada.- Obrigada por me trazer.

Foguinho: E a parada é que eu odeio que qualquer pessoa mexa em alguma coisa minha sem permissão.- Não deixei ele falar, bati a porta do carro com cuidado e entrei no estúdio de tatuagem.

Peguei a agenda e vi que tinha uma marcada pra poucos minutos, comecei a ajeitar as coisas e quando terminei, peguei meu celular vendo uma mensagem da Beatriz e me sentei.

Mensagens 📱

Beatriz 💖: Luiz levou um tiro e tá no hospital, amiga
Beatriz 💖: Eu sei que vocês não tem mais nada, mas eu queria te dizer porque sei que você se preocupa com ele, de alguma forma.

Isa: Aí meu pai, aonde ele tá??

Beatriz 💖:  Tá no postinho daqui mesmo, foi no peito direito, ele tá desacordado.

Isa: Tô no trampo agora, mas prometo que assim que eu sair eu vou aí.
Isa: Te amo, bj ❤

Mensagens 📱

Respirei preocupada e o Ricardo, que era o dono disso e tatuador, me olhou, enquanto colocava as luvas.

Ricardo: Tá tudo bem?

Isa: Só aconteceu um problema com um amigo meu, ele tá no hospital...- Falei tomando água.- Tá de boa.

Ricardo: Não quer sair mais cedo? - Neguei.

Isa: Ele vai ficar bem, assim que sair daqui eu vou pra lá...- Sorri em agradecimento e ele foi começar a tatuar.

Aproveitei o tempo livre pra avisar o ocorrido pra minha mãe e ela falou que ia mandar alguém me levar lá.

Após isso, mesmo com a cabeça muito longe, fui agendar algumas tatuagens.

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora