Isabely: Queria muito poder transar com você agora, mas meus pais logo vão chegar, gatinho.- Falei me afastando.
Foguinho: Eles sabem que a gente não fica brincando de boneca.- Cheirou meu pescoço.
Isa: Podemos em algum momento ficar juntos sem transar ou é só isso mesmo?
Foguinho: Tu acha que eu tenho quantos anos, Isabely? 10? - Balancei a cabeça, confirmando.- Olha pá minha cara de quem só sabe viver com sexo.
Isa: Por esse fato, Foguinho. Você é bem mais velho que eu e homens velhos só querem uma coisa com meninas mais novas.
Foguinho: Tu não me conhece, Isabely. Não generaliza o bagulho.- Revirei os olhos, deitando no peito dele.
Isabely: Pedir pra não generalizar é muita coisa de macho.- Eu ri.
Foguinho: Fica suave, Isabely. Eu não tô afim de brigar com ninguém, porra.
Isa: Juro que não falei por mal, apenas estava brincando...- Me encolhi e ele passou a mão na minha cintura.
Eu olhava sim e eu realmente tinha mudado muito na minha vida já.
Antigamente eu nem iria fazer questão, iria dar motivos pra gente brigar e fim.
Hoje eu tento ser uma pessoa totalmente diferente do passado e isso é muito bom.
Eu tô tentando melhorar por mim mesma, entender e escutar mais as pessoas e tentar não querer sair sempre por cima.
Estou aprendendo a admitir que as vezes erro, que as vezes a culpa é minha, estou tendo essa maturidade.
E eu sou muito orgulhosa de mim por isso.
Isa: Você vai ficar comigo até que horas? - Falei baixinho.
Foguinho: Te deixo no trampo...- Falou se mexendo na cama.
Isa: Tá bom, então você me acorda de 11, antes do almoço...- Murmurei, dando a costas pra ele.
Ele deitou por trás de mim e me agarrou, aumentei o ar cobrindo a gente.
Ele ficou resmungando por conta do frio e eu sorri, fechando meus olhos...
▪▪▪
+100