39

28.5K 2.1K 1K
                                    

Foguinho 🔥

Isabely: Ah mas a gente não ia pra um motel? - Eu olhei pra ela, descendo da moto.

Foguinho: Eu falei praia.- Ela revirou os olhos.

Isabely: Primeira vez que alguém não me leva na maldade...- Fez bico.

Foguinho: Tu que é emocionada demais, garotinha.- Falei indo pra barraquinha.

Isabely: Você que é estranho demais...- Falou sentando na minha frente.

Eu pedi batata frita e ela também, nós ficou comendo ali até ficar paia.

A gente se levantou e foi pra moto e agora eu parti pro motel 6, vendo ela ficar toda curiosa.

Como o dono é meu amigo, não deu b.o por ela ainda ser de menor, nós entrou e ela ficava olhando tudo igual tivesse na Disney.

Foguinho: Nunca veio em nenhum não? - Ela negou, rindo.

Isabely: Se tem casa, quem paga por um motel? - Dei os ombros.- Mas o que que a gente vai fazer aqui?

Isabely pagava muito de boba, mesmo eu sabendo que ela não era, me deixava instigado esse bagulho.

Eu curtia o corpo dela e curtia o papo dela, as vezes era uma conversação de merda, mas era interessante os bagulhos.

Parecia que ela tava 500 anos na frente, mas tinha vezes que ela tava a 5.000 anos atrás.

É uma mistura de falsa inocência com sagacidade.

Ela entrou no quarto e se jogou na cama, olhando pros lados que tinham espelho.

Isabely: Deve ser foda se olhar aqui...- Falou sentando na cama e olhando pra cima, onde tinha um espelho também.

Foguinho: Se olha aí pô, a vontade.- Neguei com a cabeça, rindo e deitando na cama com ela sentada do lado.

O Wi-Fi já conectou e eu fiquei mexendo, enquanto ela se levantou e começou a tirar a roupa.

Não sabia se ela queria provocar ou tava pagando de louca pra mim, apenas fiquei quieto olhando ela só de calcinha e sutiã.

Não mexi um dedo, fiquei olhando ela se olhar em todos os espelhos.

Isabely: Tô mais gostosa em um do que em outro...- Falou girando e eu sorri de lado, vendo ela se jogar na cama.

Foguinho: Tu provoca muito, é foda.- Falei olhando pros peitos dela e ela me olhou, com uma cara de inocente que só fez minha rola pulsar.

Isabely: Vinhemos aqui pra moscar? - Falou ajeitando o cabelo.

Eu encarei ela e ela sustentou o olhar, até colocar a mão na minha bochecha e me beijar.

Passei a mão pela barriga dela e dedilhei até chegar na barra da calcinha.

Ela puxou o corpo pra cima do meu e se esfregou, enquanto ainda me beijava.

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora