42

27.7K 2.1K 1.2K
                                    

Milena 🧚🏻‍♀️

Eu estava estranhando totalmente o fato do Pedro não ter falado nada, até agora, sobre a saída da Isabely com o Foguinho.

A gente já tinha chegado da nossa saída e ele tava deitado no meio das minhas pernas, perto da minha barriga assistindo o filme.

Eu estava no celular e a porta foi aberta, pela Isabely com o Foguinho atrás.

Foguinho: Tá entregue...- Falou encostando na porta.

Isabely: Foi mal a demora...- Falou sorrindo falsa.

Matador: Foram pra onde? - Lucas tossiu, passando a mão no cabelo.- Cadê tua camisa, Foguinho?

Foguinho: Tu não sabe, menor...- Prendi o riso já sabendo que vinha história.- Fui jogar futebol com uns cara aí tirei a blusa, acredita que eles roubaram a blusa?

Milena: Não sabia que você roubava as coisas agora, filha...- Falei olhando pra Isabely, que ria.

Isabely: Fomos assistir um filme.- Levantei a sobrancelha.

Matador: Ou tu fala a verdade ou tu já tá ligada como é o esquema.- Ela revirou os olhos.

Isabely: Quero falar pai, mas é broxante falar com vocês...- Cruzou os braços.

Foguinho: Posso falar? - Isa confirmou.- a gente tava no motel, se ligou?

Matador: Bora desenrolar um papo! - Falou respirando fundo e pegando a blusa do sofá.

Fiz careta e Isabely olhou pro Lucas, que balançou a cabeça e deu as costas e em pouco segundos o matador saiu junto.

Milena: Camisinha, Isabely? - Ela se jogou do meu lado.

Isabely: Usamos, mãe.- Deitou a cabeça nos meus peitos.

Milena: Vai tomar banho, tá fedendo...- Impliquei com ela.- Como foi?

Isa: Muito bom, cara. Tipo, muito mesmo, o sexo tá ligado? - Olhei pra ela com cara de deboche e concordei, enquanto ela falava.

Milena: E ele falou alguma coisa sobre não se envolver ou algo do tipo? 

Isa: Ele disse que era pra deixar rolar. Mas agora eu vou estudar e se o pai chegar muito puto, diz que eu tô dormindo..- Beijou meu rosto.

Milena: Te amo.- Beijei a testa dela.

Ela sorriu e beijou minha barriga também, pegou o celular de cima da bancada e foi subindo correndo.

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora