53

27.6K 2K 498
                                    

Matador ☠

Cheguei em casa quase meia noite e pela moto vi que o Foguinho tava aqui.

Não dei muita atenção a isso porque infelizmente, eu tinha que me acostumar.

Era a felicidade da minha filha, nas minhas mãos e eu não ia vacilar com ela.

Entrei no meu quarto, vendo a Milena assistindo televisão e passando a mão na barriga.

Fui direto tomar meu banho e sai de toalha, vestindo minha roupa.

Milena: Se é pra esconder melhor coloca logo as roupas na máquina.- Olhei pra ela.- Pra quando eu for lavar não sentir o cheiro dela, sabe?

Olhei pra janela, onde eu vi que tinha começado a chover e balancei a cabeça, colocando minha blusa.

Coloquei minhas roupas no cesto e joguei perfume no corpo, me deitando no meu lugar.

Milena: Vem cá, na real mesmo. Quem vai sair, eu ou você? - Eu abrir os olhos novamente.

Matador: Da onde?

Mi: De casa, matador. Não vou permanecer com alguém que está me traindo, eu ainda me amo um pouco...- Eu revirei os olhos.

Matador: Eu não estou traindo você.- Me virei novamente, pro meu lugar e tentei dormir, mas ela voltou a falar.

Mi: Então vai me falar o que está acontecendo, matador? Porque assim não dá mesmo pra ficar!

Matador: Tava trabalhando, Milena.- Passei a mão no rosto.

Mi: Olha pra mim e fala isso então, caralho. Nem uma desculpa boa tu consegue arrumar, puta que pariu! - Virei novamente, olhando pra ela.

Matador: Estava trabalhando, Milena.- Repeti, cansado e ela sorriu debochada.- Para com teu deboche, tua desconfiança. Vai tomar no cu, porra.

Mi: Como acreditar em você? Você sempre foi um filho da puta comigo...

Matador: Tem mais de 17 anos isso, emocionada.- Falei sem paciência.- Vai continuar com o caô, Milena? Vai querer mermo arrumar confusão na paz?

Mi: Não, pode ir dormir em paz.- Falou debochada e eu me levantei, pegando meu celular.- Tô falando normal ein, palhaço.

Matador: Beleza...- Murmurei, descendo pra cozinha.

Peguei o whisky e me joguei na sala, ligando a televisão em um filme aí.

▪▪▪
+100

Nosso mundo.   Onde histórias criam vida. Descubra agora