Isa 💸
Acordei toda dolorida mas sentir a mão do Luiz na minha cintura. Olhei pra trás e vi que ele já tava acordado, mas apenas cheirava meu pescoço quietinho.
Isa: Que horas são? - Falei passando a mão no rosto.
Lf: Hora de ir pra casa, foi o que teu pai falou quando ligou pra tu.- Eu ri fraco, me levantando.
Isa: Bom dia, vida! - Dei um selinho nele que sorriu todo animadinho.
Sai do quarto e fui nos das meninas, peguei uma roupa e fui tomar banho, me arrumei e fui pra cozinha, onde vi minha sogra e o ficante dela.
Isa: Bom dia! - Desejei, beijando a cabeça dela.
Kelly: Tá tão animada, seu pai que fica animado com essas coisas também.- Eu ri com vergonha.
Isa: Acho que ele só não bate aqui porque minha mãe prende ele.- Sentei do lado da Bianca.
Matador: Falando de mim essas horas, Isabely? - Olhei assustada pra trás.
Ele tava com o foguinho do lado, que como eu pensava, não desviou o olhar.
Mas eu desviei.
Isa: Falando o quanto você é lindo.- Me levantei, abraçando ele.
Matador: E aí, corna...- Falou com minha sogra que riu, mandando dedo.
Lf desceu as escadas e encarou feio o Foguinho. Nem eu sabia que meu pai ainda estava andando com ele.
Tomei um café rápido enquanto escutava as meninas falando do Foguinho e me levantei, me despedindo de todos.
Meu pai conversava com o ficante de Kelly e com ela, enquanto Foguinho tava no celular.
Isa: Tchau, amor...- Falei no quarto dele, já que ele tinha sido o primeiro a levantar e sair da mesa.
Lf: Que porra aquele homem tá fazendo aqui, Isabely? - Ignorei a fala dele e segurei o rosto, dando um beijo.- Tu tá escutando?
Isa: Não vou perder meu tempo discutindo uma coisa que nem deve ser motivo pra discussão da gente.- Beijei a bochecha dele e peguei minhas coisas, abrindo a porta.
Matador: Já? - Balancei a cabeça.
Isa: Tchau, Kelly...- abracei ela.- Tô aqui pra o que tu precisar viu? Escutei você chorando ontem mas bão entrei porque escutei a voz do Vinicius.
Kelly: Relaxa, gata! - Beijou minha testa.
Sorri e falei com o Vinicius, meu pai falou com os dois e com as gêmeas, que olhavam pro Foguinho que tavam celular.
Beijei a cabeça delas e fui saindo, pro carro. Antes do meu pai entrar, o Foguinho me olhava e eu acabei encarando também, até meu pai chegar.
▪▪▪
+100*pergunta muito importante.*
Isa e Foguinho
Ou
Isa e Luiz?Lembrando que não é incesto ou pedofilia com o foguinho, beijos!