Find You

97 45 5
                                    

Te Encontrar 

''Eu vou te encontrar aqui dentro do escuro

Irei atravessar

Não importa aonde você esteja

Eu vou te encontrar''

(2017 - Ruelle)

(2017 - Ruelle)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco

Suspiro fundo enquanto caminho em direção ao carro de minha mãe onde noto meu pai sentado no banco da frente, certamente é ele que dirigirá. Sento no banco de trás colocando o sinto de segurança. Posso perceber os olhos de meu pai brilhar enquanto ele me olha pelo retrovisor, sorrio para ele e o mesmo retribui, mamãe acaricia minha mão ao sentar. Olho para a janela no tempo em que ouço papai começar a sair do estacionamento, e enfim, eu estou indo para casa que pelo que eu e mamãe conversamos, já não é a mesma casa que eu morava.

Observo as faixas da estrada passando rapidamente meus olhos paralisam por alguns instantes e a mente vaga pelas lembranças que tenho até agora, eu posso-me ver pelo vidro do carro dependendo da minha posição, noto que o eu do espelho não é mais a mesma garota que eu era antes de tudo isso acontecer, por que não sou eu que vejo, é outra coisa e sei que no fundo esse ser está feliz por eu estar me sentindo mal comigo mesmo. Fecho meus olhos encostando minha cabeça na poltrona e tentando sentir o pouco do calor do sol que restou dessa linda tarde. Reconhecer a sensação do sol em minha pele que está frágil e machucada e do ar agradável entrando nos meus pulmões.

Fecho a porta do carro enquanto respiro o ar puro que no fundo irrita minhas narinas acarretando uma leve coceira. Observo em volta, é uma casa um tanto grande para uma família de sós três pessoas, eu ouvi praticamente o caminho todo que eu irei gostar desse lugar, apesar de que eu já conheço essa vizinhança, eu passava de vez em quando por aqui quando eu queria demorar um pouco mais para chegar a casa. Agora percebo que demorar a chegar a casa não será mais um problema. Entro dentro da casa e uma coisa que noto é que está redecorada, muita decoração que tinha na outra moradia não parece ter vindo para essa nova residência. Surpreendentemente é uma casa muito bonita e sobra bastante espaço para quem sabe um lazer de brincadeiras.

Eu olho cada canto da casa, os lugares que eu mais gostei foi o fundo que meus pais parecem estar decorando com alguma coisa, que se analisar, vai ficar muito bonito no fim. Entro em meu quarto novo, as paredes pintada de rosa – escuro, os moveis, como estante e escrivaninha são brancos, observo um quadro pendurado abaixo da minha cama escrito ''Seja o amor que você quiser amar.'' Sorrio de canto observando o quadro, chego até a janela e abro-a observando o céu que já está escurecendo, por um momento, sinto uma leve dor em meu peito por já não conseguir sentir mais o calor do sol em minha pele que quanto mais penso no sol mais eu sinto minha pele formigar. Deito em minha cama enquanto observo a escrivaninha onde se encontra um laptop rosa que se eu averiguar adequadamente, eu vou perceber, que esse laptop é novo. Por um segundo penso que meus pais sempre acharam que eu voltaria para casa — o que me deixa triste —, pois e se eu não tivesse voltado? Esse quarto foi uma tortura para eles. E eu compreendo que meus pais não conseguiram aceitar que eu fora seqüestrada.

Uma Vida - InacabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora