14- ♤

3.1K 287 50
                                    

Liyah: Ei, suas Maria-Mole, vão andar de verdade ou não? - pergunta com sarcasmo montada em sua égua branca ao nosso lado.

Shawn faz algum barulho com a boca e o cavalo começa a andar mais rápido. No começo fiquei com um pouco de receio em cair, mas logo fui me acostumando. O vento batendo em meus cabelos, a adrenalina, isso é realmente incrível, agora entendo por quê Liyah queria que eu andasse a cavalo, não fazia idéia do que eu estava perdendo.

Shawn: Parece que você pegou o jeito.

Maya: Eu aprendo rápido - digo e posso sentir meus cabelos voando e batendo em seu rosto.

Shawn: Ainda está com medo?

Maya: Não... - digo me virando e olhando para o mesmo.

Shawn: Cuidado! - grita puxando a corda fazendo o cavalo virar bruscamente pra esquerda antes que batesse em Lydia, que está bem no caminho de braços cruzados.

Shawn: O que faz aqui, Lydia? - pergunta franzino as sobrancelhas.

Lydia: A alteza não acha que cavalgar com criados seja algo... inapropriado, para um príncipe? - pergunta sarcásticamente.

Shawn: O que eu faço ou deixo de fazer não submete à você, Lydia - Diz e vejo Lydia travar o maxilar, tenho que segurar para não rir disso.

Lydia: A Rainha Karen disse que deseja falar com o você, ela quer sua presença em vossa sala imediatamente - diz com ênfase na palavra "imediatamente" e Shawn desce do cavalo com cara de poucos amigos, logo em seguida me ajuda a descer, enquanto Lydia nos olha com desgosto.

Shawn: Acho melhor você subir com Liyah - sugere e assinto com a cabeça.

Subo com Liyah para seu quarto sem que ninguém nos veja.

Maya: Olha... agora entendo sua paixão, por cavalos, foi realmente incrível, eu adorei.

Liyah: Eu sabia que iria gostar.

Maya: Posso te perguntar uma coisa?

Liyah: Ele está solteiro - diz descontraída.

Maya: Quê? - pergunto franzino as sobrancelhas.

Liyah: Meu irmão, ele está solteiro. E ele gosta de mulheres morenas, se é isso que quer saber.

Maya: Não, não - digo rindo, mas foi bom saber disso também - não era isso que eu ia te perguntar.

Liyah: Ah não? O que era então?

Maya: Eu queria saber por quê você está sendo tão legal comigo.

Liyah: Porque você é diferente das outras... Você é diferente de todos aqui.

Estamos quase chegando a 1.000 leituras ❤ que felicidade! Comenta aí se você está gostando da historia.

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora