Maya: Não, não... Eu só... deixa - eu não vou falar que tenho medo do escuro pra ele, ele vai rir da minha cara - O que você está fazendo aqui? - pergunto segurando seus braços, que por sinal são bem musculosos, isso deixa ele tão atraente.Shawn: Vim te ver - diz pegando em minha cintura e me colando em seu corpo. Logo sobe uma de suas mãos para meu rosto e me puxa para mais perto de sua boca.
Maya: Você é louco... - dou um sorriso e ele começa a me dar vários selinhos, que logo se transformaram num beijo caloroso.
Coloco uma de minhas mãos em cima da sua em meu rosto e a outra em seu peito, enquanto o beijo ficava cada vez mais exitante e ele fazia questão de manter seu corpo bem colado ao meu.
Ficamos nos beijando até eu me dar conta de que tinha que pegar o chocolate quente para Liyah, antes que ela desça aqui para descobrir o porquê de eu estar demorando tanto e acabar descobrindo outra coisa.
Por mais difícil que seja, separo nossas bocas e ele me olha sem entender.
Maya: Eu preciso... - respiro - preciso pegar mais chocolate para Liyah - digo e ele ri.
Shawn: O que estão fazendo lá em cima?
Maya: Assistindo à uma série americana, hã... como é mesmo o nome?... ICarly! - digo me afastando e indo em direção à cozinha, enquanto ele vem atrás de mim.
Shawn: Nossa, isso é bem... adulto - sorri debochado.
Pego o chocolate na panela, coloco na caneca e aproveito que Shawn já vai subir para seu quarto então subo de volta para o quarto de Liyah.
Liyah: Você demorou - bufa assim que abro a porta do quarto.
Maya: De nada para você, Liyah... - entrego a caneca em suas mãos - É que eu... errei o caminho até a cozinha - minto, e penso se eu não tinha alguma outra desculpa melhor para dar.
Liyah: Errou o caminho? - pergunta desconfiada - Maya, como foi que você errou o caminho? - pergunta e me aproximo de seu ouvido.
Maya: Eu acho que existem fantasmas aqui nesse palácio - cochico.
Liyah: Sério? - pergunta preocupada e assinto com a cabeça positivamente.
Maya: E eles estão doidos para devorarem as mentes de criancinhas que fazem muitas perguntas - digo fazendo coseguinhas na mesma, que cai na gargalhada.
~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~
Sei não ein, esse fantasma aí tá mais pra um certo príncipe 👀
Olá, caro leitor/a, lindo/a, maravilhoso/a, cremoso/a, perfeito/a ❤ Clica na estrelinha aí namoralzinha ;) é noiiissss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
FanficMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...