18- ♤

3.1K 264 40
                                    

Liyah: Shawn? - chega da porta do quarto, interrompendo nossa troca de olhares e fazendo Shawn se afastar um pouco de mim quase automaticamente.

Shawn: Aí está você, encrenca - diz bagunçando o cabelo de Liyah.

Liyah: Tá fazendo o quê aqui? - questiona se sentando na cama.

Shawn: Quero te pedir um favor...

Liyah: É, já sei, tem no banheiro, pode pegar - diz revirando os olhos - mas seria bom se você fosse prevenido e tivesse isso em seu próprio banheiro, ao invés de ter que pedir para mim, é estranho, já que eu nem preciso usar - fala, não tão discretamente e solto uma rizada olhando para Shawn sem entender.

Liyah está falando de um... preservativo? No meu raciocínio só se passa isso.

Shawn: Hã...

Maya: Liyah... por quê você guarda isso em seu banheiro?

Liyah: Porque o Shawn sempre esquece de passar o Spray pra Cabelo - ela diz e faço uma cara surpresa assintindo com a cabeça e Shawn dá uma risada.
Shawn: Não... não era isso que eu ia te pedir.

Liyah: Então o que é?

Shawn: Eu só te peço nada de encrencas hoje, tá legal? Mamãe já está por aqui comigo - diz passando a mão na testa - Você sabe que esse evento é importante, e eu sei o quanto adora gerar problemas.

Mas é claro! O evento que Ana me falou. Isso explica por quê ele está com esses trajes formais e também significa que o palácio vai se encher de convidados da nobreza.

Liyah: Problemas? Longe de mim... - finge estar ofendida.

Shawn: Ainda me lembro que você escondeu a dentadura do primeiro ministro na última vez - diz com as mãos na cintura.

Liyah: Só a parte de cima... - dá de ombros.

Shawn: Bom, só me prometa que irá se comportar... você sabe, como uma princesa. Mas se quiser, nem precisa descer, tenho certeza que Maya será uma ótima companhia - diz olhando para mim e sorrindo de lado.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~

Estão gostando da história? Espero que sim ❤ clica na estrelinha para me ajudar, e obrigada por acompanhar!

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora