60♤

2.2K 182 15
                                    

Ela se vira como quem mudou de idéia. Isso significa que ainda há esperanças de que eu não perca meu emprego. Talvez ela só queira que eu me afaste de Shawn. E por mais que isso seja extremamente doloroso, é a minha única opção.

Maya: E-eu termino com o Shawn se você quiser, eu nunca mais posso me encontrar com ele - disponho, com os olhos vermelhos e inchados - mas por favor, me dê uma chance - peço. Seu humor irônico e sarcástico volta e ela dá risadas malignas.

Katherine: Isso, minha cara, você vai fazer de qualquer maneira. Irá ficar longe do príncipe seja qual for a circunstância - esclarece - Mas antes... tem algo que você pode fazer por mim...

Maya: O quê?

Katherine: Você deve ser bem próxima de Shawn, eu imagino... - comenta indiferente. Mas não entendo no quê isso interessa a ela - sendo assim, é capaz de manipula-lo facilmente - pensa alto e a olho com indignação.

Maya: O que está insinuando? - pergunto frustrada.

Katherine: Você é a brecha que faltava...

Maya: O que?

Katherine: Após a coroação de Lydia, ela se tornará rainha e faltarão apenas dois meses para o casamento dos dois. Mas Shawn se recusa a deixar Áuradom para morar em Hortência e governar ao lado de Lydia depois de se casarem - diz e não sei o que tenho a ver com essa história toda - Quero que você convença-o a se mudar para Hortência, a governar ao lado de Lydia. Se conseguir fazê-lo mudar de idéia, eu não direi nada à Rainha e você segue com seu emprego.

Maya: A senhora... não pode me pedir isso. É uma decisão dele - protesto.

Katherine: Bom, então eu sugiro que você arrume as suas coisas - dá as costas e ameaça ir embora.

Me vejo encurralada, sem opção. Só consigo fechar os olhos e sentir a lágrima escorrendo em minhas bochechas. Sei que é errado eu fazer isso com Shawn, mas não posso abrir mão do meu emprego. Não gosto nem de imaginar eu sendo demitida - ainda por cima, por me envolver com o príncipe. Meu pai ficaria totalmente decepcionado comigo, e ele estava tão orgulhoso de mim. Não posso dar este desgosto para ele.

Maya: Espera - digo antes dela sair pela porta. Fecho os olhos e as lágrimas saem tão naturalmente quanto a minha respiração - Tudo bem... eu posso convençe-lo.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~~

E as coisas só pioram para o nosso casal...
Como será que a Maya vai fazer, ein?

Meta: 20 votos e 4 comentários

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora