46♤

2.5K 242 10
                                    


Um tanquinho desse tipo eu nunca tive nem acesso.

Ele percebe meu olhar quente em sua barriga e dá um sorrisinho que consegue me deixar ainda mais exitada e volta a me beijar segurando em meu quadril.

Shawn sobe suas mãos até minha cintura por debaixo da blusa e acaricia minha barriga. Isso me fez querer arrancar esse pijama da maneira mais rápida possível, e assim fiz.

Num piscar de olhos a minha blusa já está em algum lugar no chão madeirado do quarto, me deixando só com o short – que a essa altura já está encharcado, junto com minha calcinha – e um sutiã preto de renda.

Shawn vem feito um faminto até mim e fico na ponta dos pés para beija-lo. Nossos beijos são harmoniosos e provocantes, e consigo sentir o calor que irradia do corpo dele.

Desce novamente suas mãos até minhas nádegas e dessa vez as aperta um pouco, tudo o que eu precisava para soltar um gemido agudo, o qual é abafado pela sua boca.

Com a garganta seca, olho para o volume em sua calça de alfaiataria e levo minhas mãos até seu cinto, tirando-o, desabotoando o botão e abaixando o zíper. Desço a calça até a metade de sua coxa e ele termina de tirar só mexendo as pernas e a chuta para algum canto do piso.

Tenho o príncipe semi nú em minha frente e nada mais no mundo parece importar.

Paro um pouco o beijo para apreciar seu corpo que mais parece um monumento e logo continuo a beija-lo. Ele volta a por suas mãos em minha bunda e vai puxando meu short para baixo, que cai sozinho por ser um pouco largo, me deixando só de calcinha e sutiã.

Shawn: Uau... – diz com a respiração acelerada enquanto fuzila meu corpo com os olhos e sinto o sangue corar minhas bochechas.

Ele pega em minhas coxas e me põe em seu colo. Consigo sentir sua ereção pressionando minha intimidade com nossa proximidade. Me leva até sua cama e sinto a maciez do colchão – bem mais macio que o meu – em minhas costas, e em cima de mim está o príncipe de Áuradom.

Shawn distribui beijos molhados em meu pescoço. Agarro forte seus cabelos macios por cima de sua nuca e entrelaço minhas pernas em seu quadril sentindo cada beijo dele em meu pescoço com os olhos fechados.

~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~

Sei que quer continuar, mas não pula pro próximo sem antes deixar seu votinho nesse aqui ❤

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora