23- ♤

2.9K 236 13
                                    

Não ví mais Shawn dês daquela hora no quarto de Liyah, a qual parecia que nossas mentes estavam trocando idéias uma com a outra simplesmente com nossos olhares, que se encontravam discretamente.

Porém a hipótese dele estar me evitando peregrina em minha cabeça, me levando a pensar que talvez ele não queira falar sobre o que rolou ontem. Ou quem sabe ele só esteja com coisas mais importantes para fazer, afinal, ele é o Príncipe de Áuradom, deveres e obrigações reais é o que não falta e deve vir sempre em primeiro lugar.

Sendo assim, prossegui com minhas aulas educacionais pra Liyah, no entanto o fato de eu não conseguir tirar Shawn da cabeça torna mais difícil me concentrar.

Maya: [...] elevado a 2 que vai dar 20 - falo resolvendo o exercício na apostila.

Liyah: Não... Vai dar 121 - ela me corrige.

Maya: Isso! 121, é... - digo e Liyah balança a cabeça em negação.

Liyah: O que há com você hoje?

Maya: O que? Comigo? Nada... - dou um sorriso nervoso.

Liyah: Tá meio esquisita.

Maya: Deve ser fome...

No dia seguinte, me levantei mais cedo do que de costume, provavelmente por ter dormido antes das 20:00 na noite anterior, o que fez me acordar sem nenhum vestígio de sono.

O relógio ainda nem marca 6:00, mas o dia está claro o suficiente para sair.

Enquanto estou andando pelos longos e vagos corredores do palácio, posso escutar um som de música vindo de algum lugar, supostamente de algum cômodo desse mesmo corredor vazio e escuro.

Tento descobrir de onde vem essa música tão boa, e sinceramente que não tem nada a ver com sons de violinos ou harpas que estou acostumada a ouvir, mas sim de um violão. E quanto mais eu ando mais o barulho se intensifica.

Chego da porta de uma sala e encontro o autor da música, vejo o Príncipe sentado em uma espécie de pufe concentrado na música que toca no violão em seus braços, enquanto o aprecio sem revelar minha presença até ele tocar a última nota.

Maya: Olha... parece que não sou só eu que tenho talento - digo dando passos até ele, que faz uma cara surpresa quando me vê - deculpa por... espiar você.

Shawn: Maya... o-o que faz aqui essa hora? - pergunta deixando seu violão de lado.

~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~

Mais uma vez muitíssimo obrigada por acompanhar! É muito importante para mim que continuem comentando e vontando 💕 obrigada pelos mais de 400 votos e me perdoem por qualquer erro ksks

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora