Shawn: Faz todo o sentido... – diz aéreo.
Maya: O quê?
Shawn: Quem vocês acham que saiu mais beneficiado nessa história toda? – pergunta e eu e Liyah levantamos os ombros em sincronia – Katherine, ela se tornou a regente e Lydia princesa. Não acham que os interesses dela possam estar ligados à isso?
Maya: Está insinuando que Katherine possa ser a... responsável por tudo isso? – questiono e ele concorda.
Sinto o meu corpo suar frio, não sei o que é isso.
Liyah: É claro!!! – exclama – Por isso o Eduard quem te deixou na porta do orfanato! Ela deve ter mandado te deixar lá e depois espalhou a notícia de que a princesa havia morrido!
Shawn: Peraí, Eduard? – questiona e Liyah conta para ele sobre nossa ida ao orfanato e tudo que descobrimos.
E enquanto eles conversam me sinto um pouco fraca então sento na cama e começo a respirar fundo pra ver se a falta de ar que estou sentindo passa.
Shawn: Maya? Está tudo bem? – vem até mim aparentemente preocupado.
Maya: Estou, eu só... Tô me sentindo um pouco cansada – digo tentando passar uma expressão tranquila.
Vejo minhas mãos suarem e Shawn segurar elas enquanto se senta ao meu lado.
Shawn: Está gelada – diz – Liyah, peça para prepararar um chá para Maya – Liyah concorda e sai, nos deixando a sós.
Maya: Deve ser só agitação... sei lá, eu acabei de descobrir que eu sou uma... princesa.
Eu não consigo dizer isso sem achar estranho e incomum, certamente não vou me familiarizar com essa palavrinha tão cedo.
Maya: Isso não é...?
Shawn: Incrível... – completa sorrindo
Maya: Eu ia dizer bizarro – dou uma rizada e ele também, mas logo paramos e ele me olha nos olhos como quem aprecia um diamante.
Shawn: Todo esse tempo era você... – ele abre o sorriso mais lindo que já ví em toda a minha vida e acaricia meu rosto – quem diria... – apoia a mão sobre minha perna e baixo os olhos, mas consigo sentir seu olhar sobre mim.
Maya: Pois é... – suspiro – eu não tenho nada de princesa – dou uma risada sem humor.
Shawn: Como assim? – olho para ele com ironia.
Maya: Pareço mais uma operária de fazenda que uma princesa.
Shawn: Que bobagem... – diz mas ri.
Maya: É sério. Olha pra mim, não sou como a Lydia.
Shawn: Pra mim você é a princesa mais linda e graciosa que já tive o privilégio de conhecer – diz me olhando nos olhos.
Por que esse homem tem que ser tão prefeito?
Por mais que eu não acredite nessas palavras o efeito delas me causa uma sensação tão boa.
Encaro a boca dele próxima à minha e o puxo para um beijo. Sua boca tem um gosto muito bom de menta e seus lábios macios se encaixam perfeitamente com os meus no movimento sincronizado que nossas línguas acariciam uma a outra lentamente. Ah, como eu amo beijar o Shawn, e se eu pudesse não descolava nossas bocas nem por um segundo.
Não sei se é efeito colateral desse beijo, mas me sinto mole e fraca.
Shawn: Eu te amo – diz com um sorriso no rosto. Nada mais lindo, nada mais encantador, do que os seus lábios sorrindo depois de um beijo.
Quero dizer o mesmo para ele, mas ele está sumindo, tudo está ficando escuro.
Maya: Também te... – meus olhos se fecham e sinto meu corpo relaxar.
Shawn: Maya???!!!
~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~
Vishhh, o que vcs acham que vai acontecer com a Maya?
Não esquece de dar suporte à fanfic deixando seu voto e comentando ❤
Beijooosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
FanfictionMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...