93♤

2.4K 212 36
                                    

》Maya Cooper《 • POV

Vejo um carro andando em alta velocidade perdendo o controle e capotando, várias vezes. Consigo ouvir o barulho da lataria amassando e o vidro quebrando. Agora vejo uma mulher, mas não consigo ver seu rosto. Ela está com sangue em mãos, como se tivesse acabado de matar alguém e dá gargalhadas prazerosas. Essa mesma mulher, assim que me vê, vem andando até mim. Vou dando passos para trás mas ela me alcança e com sua mão sangrenta segura meu pescoço.

Maya: Nãããããoo!!!! – abro os olhos e vejo que tudo não passou de um pesadelo.

Sinto minha pele suada e vejo um médico em minha frente, logo em seguida Shawn entrar pela porta.

Shawn: Maya?! – vem e me abraça.

Minhas lágrimas molham sua camisa com meu choro.

Maya: E-eu tive um sonho horrível – soluço – t-tinha u-uma mulher e... Ela... vinha até mim e... pegava meu pescoço – fico dividida entre chorar ou falar e sinto como se minha garganta estivesse fechando.

Respiro fundo, sorvendo o ar como se estivesse me afogando. Shawn apenas me abraça novamente e acaricia minha cabeça.

Shawn: Está tudo bem. Eu estou aqui, e não vou deixar ninguém fazer nada com você – assegura e limpa as lágrimas em meu rosto e deixa um beijo em minha testa – que bom que acordou, fiquei preocupado com você.

Maya: O que aconteceu? – pergunto me sentando na cama.

Shawn: Você desmaiou, não se lembra?

Maya: Ah sim, estou começando a me lembrar. O que eu tenho?

Doutor: Você lembra de como foi que se sentiu antes de desmaiar?

Maya: Ham... as minhas mãos suavam, eu me sentia um pouco tonta e pálida.

Doutor: Foi a primeira vez que se sentiu assim?

Maya: Bom... Eu acho que é a segunda vez. Eu lembro que também me senti assim depois de ter uma conversa com a Katherine hoje de manhã – olho para Shawn e ele franze as sobrancelhas – mas não cheguei a desmaiar, só sentia meu coração acelerado – explico.

Doutor: Bom... o que a senhorita teve foi uma Síndrome Vasovagal. É muito comum, e se caracteriza pela queda súbita de frequência cardíaca e pressão arterial que provoca desmaios, muitas vezes em reação a um fator desencadeante estressante ou muito emocionante. Vou te passar um medicamento que irá ajudar a controlar seus impulsos cardíacos, só procure não se estressar muito. Mas se voltar a se repetir, deve procurar um médico.

Fico feliz por não ter sido nada de grave, e parece que Shawn também. Na verdade, parece que o Shawn ficou bem mais aliviado que eu.

Maya: Que bom que não é nada grave – esboço um sorriso.

Shawn: Pelo menos uma notícia boa.

Maya: Tecnicamente não é algo bom...

Shawn: Sim... Mas... É melhor do que... já pensou se você estivesse... – ele se embola nas palavras.

Maya: Se eu estivesse o que? – eu e o doutor olhamos para ele e ele parece nervoso.

Shawn: Hã... é... Doente, se você estivesse doente – diz e ele está estranho – Pode nos dar licença um minuto? – pede ao doutor, que assente.

Shawn o acompanha até a porta e depois de trancar a mesma volta até mim.

Shawn: Não me contou sobre sua conversa com Katherine, o que ela disse? – suspiro.

Maya: Ela veio querer saber se eu fiz a minha parte do suborno dela – reviro os olhos – Então eu disse que eu não ia fazer o que ela queria, mas que ela não irá precisar contar à Rainha sobre nós porque eu mesma irei me demitir.

Shawn: E ela?...

Maya: Acho que ela concordou mas começou um papo de que eu estava sendo tola, e que ela é bem mais esperta que eu porque ela subiu na vida e... Essa mulher é horrível Shawn – digo frustrada.

Shawn: Eu sei... mas logo logo ela vai ter o que merece e todo mundo vai saber que você é a verdadeira princesa de Hortência – fala acariciando meu rosto.

Ponho minha mão em cima da sua e a beijo. Eu amo tanto o Shawn, ele me trás tanta segurança e paz só de olhar para seu rosto.

Maya: Hoje foi incrível... obrigada – solto, me lembrando de nós dois na cama e ele ri.

Shawn: Sabe que não tem que me agradecer por nada, né? – diz e puxo seu pescoço para um beijo caloroso.

Tudo o que eu precisava, sentir o gosto da sua boca e intensamente cada movimento de sua língua, até a falta de ar vir nos obrigar a separár-mos.

Maya: Dessa vez não vai ter ninguém pra abrir a porta, né? – brinco e ele ri.

Shawn: Sabia que aqui existe um artefato incrível chamado "chave"? – ironiza em tom brincalhão e nós dois rimos.

Maya: Por falar nisso, onde Liyah está?

Shawn: Não faço ideia, ela saiu a um tempo atrás – diz e logo em seguida ouvimos batidas na porta.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~

Hihihihihi... enganei vcs legaaaall!
Mas ainda tem muita coisa pra acontecer kkkjkkk vão por mim.

Não sai daqui antes de votar ❤❤❤

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora