Passei o restante da tarde dando aulas, o que para mim não é algo que eu não goste, eu amo ensinar, e é um prazer exercer minha função.
Ouço batidas na porta e vou até a mesma para abri -la, me deparando com o príncipe em minha frente.
Ele está vestindo um terno azul que cai perfeitamente bem nele, seus cabelos estão penteados para trás com uma pequena mecha caída em sua testa, e o cheiro do perfume que vem dele é divino.
Shawn: Oi... - diz com um leve sorriso - Liyah não está no quarto dela, ela está aí com você?
Maya: Hã... está, quer dizer, estava... ela foi ao banheiro, mas já está voltando - digo dando passagem para ele entrar no quarto - então... sua mãe pegou pesado hoje, né? - não sei nem por quê fiz essa pergunta, acho que é para quebrar o silêncio constrangedor que está nesse quarto só com nós dois e ter assunto para falar enquanto Liyah não chega.
Shawn: Você não imagina o quanto - suspira - gostei desses quadros, você quem pinta? - diz apreciando uns pequenos quadros que há na parede do quarto.
Maya: Ah, isso aí é só uns rebocos.
Shawn: Isso é arte... não sabia que pintava, você tem talento, acho que isso diz muito sobre você.
Maya: É mesmo? E o que isso diz sobre mim? - pergunto me aproximando do mesmo, que ainda analisa os 3 quadros na parede.
Shawn: Hmm... - fica pensativo - você é uma pessoa emotiva, romântica, arrisco dizer que é um pouco insegura em algumas áreas e... gosta de clichê.
Maya: Acertou, como você sabe?
Shawn: Eu só analisei o que você quis transmitir nas suas pinturas. A mulher sem mostrar seu rosto segurando a rosa, as cores - diz apontando para os quadros.
Maya: Você interpreta bem as imagens - olho para os quadros - mas acho que você ainda tem muito do que descobrir sobre mim.
Shawn: E é isso que faz de você ser tão interessante, Maya Cooper - me olha nos olhos - ...Faria uma pintura minha? - pergunta ainda me encarando e minha primeira reação foi rir
Ele não está falando sério, está?
Maya: Não acho que eu seja a melhor pessoa para isso - digo dando uma risada nasal e prendendo uma mecha de cabelo atrás dá orelha.
Seu olhar preso em mim já está me deixando constrangida, o que esse cara tem?
~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~
OPPAAAAAAAA... O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???
Deixa seu voto tá mô? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
FanfictionMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...