59♤

2.2K 171 45
                                    

Pov Maya ON•

Meu coração se acelera quando tento encontrar alguma coisa pra dizer. Engulo o gosto ruim em minha boca enquanto os olhos de Katherine esquadrinham meu rosto.

O que eu mais temia aconteceu, descobriram sobre nós. Droga. Isso não pode estar acontecendo.

Maya: E-eu... – gaguejo. Na verdade, não faço idéia do que dizer. Estou tomada pelo pânico. Minha pele está pálida e todo o sangue do meu corpo parece ter sido drenado – não sei do que está falando... – nego.

No momento não consigo estruturar um argumento melhor que esse. Katherine começa a rir ironicamente enquanto minha expressão se intensifica tentando entender onde está a graça no que falei.

Katherine: Me poupe, senhorita Cooper – seu sorriso se desfaz e dá lugar a um semblante sério e colérico – Você é a criatura mais insolente que já conheci. Não se faça de ingênua! – diz com um tom de voz irredutível.

Baixo os olhos sentindo vontade de chorar, mas isso seria ridículo demais, então me contenho. A essa altura estou conformada de que não há mais saídas. Está tudo perdido. Não adianta mais tentar esconder.

Katherine: Eu teria vergonha em seu lugar! – cospe as palavras carregadas de desprezo para cima de mim – Veja só, uma pebléia desprovida e sem futuro se envolvendo com um membro da realeza, que por sinal está noivo de minha filha. Que barbaridade! – encolho os ombros, amuada. Há uma verdade cruel em suas duras palavras – O que esperava com esse relacionamento clandestino? – pergunta com rispidez.

Maya: Nada, senhora. Eu não esperava nada – respondo, com a voz um mero sussuro.

Katherine: Sabia que Shawn estava comprometido com Lydia? – gesticulo afirmamente com a cabeça, envergonhada – E mesmo assim insistiram em proceguir com isso?

Me sinto sobrecarregada com tantas perguntas sendo despejadas sobre mim. Eu queria que Shawn estivesse aqui agora, talvez ele saberia o que dizer.

Katherine: Ora. Que situação... – percebo a alegria maliciosa em sua expressão – Não contarei à respeito disto com Lydia por consideração à minha filha. Mas a Rainha ficará sabendo...

Maya: Por favor, não conte à Rainha! Gosto muito do meu emprego e preciso dele – imploro, não me importando com o papel humilhante que estou fazendo. Mas Katherine não parece nem um pouco convencida com minha súplica e está pronta para dar as costas – Por favor, eu faço qualquer coisa – insisto e ela paralisa. E, pela sua cara, uma idéia brilhante parece ter iluminado sua mente.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~

O que será que a Dona Katherine tem em mente, ein?
Hahaha cenas do próximo capítulo...

Mds!!! 2k de votos!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VCS     SÃO     MARAVILHOSOS!!!
Muito obrigada ❤

Meta: 25 votos e 2 comentários

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora