Shawn: Como assim você não trancou a porta? - questiona incrédulo e revoltado enquanto levanta vestindo sua cueca.
Maya: Ah, e eu estou ótima, obrigada por perguntar - falo cinicamente e ele me ajuda a levantar.
Shawn: Você se machucou? - pergunta preocupado e nego com a cabeça, por mais que minha coluna esteja um pouco dolorida devido à queda.
Maya: Eu me esqueci completamente - levo a mão à testa - acho que nem deu tempo de lembrar.
Claro que não. Quando eu ia sair, Shawn me agarrou e me levou para a cama.
Shawn: Ela também não sabe bater? - fala nervoso e inquieto.
Mas que bom que ela não chegou antes, quando estávamos transando de verdade e sem nenhum edredom por cima para nos cobrir.
Na verdade, que bom que foi Liyah quem abriu a porta. Não que seja bom ela ter visto o que viu. Mas ter sido Liyah quem abriu a porta deixa as coisas menos piores pelo fato dela já saber que eu e Shawn estamos juntos.
Eu não quero nem imaginar se fosse, por exemplo, a rainha Karen quem tivesse aberto a porta.
Shawn: Caralho, caralho, caralho... - resmunga aflito passando a mão nos cabelos enquanto anda de um lado pro outro.
Essa com toda a certeza foi a situação mais constrangedora que eu já passei na minha vida. O que eu vou dizer para Liyah?
Eu não acredito que isso aconteceu, é tão vergonhoso que chega a ser engradado.
Shawn: Por quê você tá rindo? - pergunta inconformado quando começo a rir alto como se tivesse algum tipo de problema.
Mas o que eu poderia fazer? Não há nada para reverter essa situação, nada que eu faça vai mudar o que Liyah viu.
Maya: Isso é engraçado - continuo rindo e até meus olhos se marejarem de lágrimas.
Shawn: Engraçado? Maya, acho que você bateu muito forte a sua cabeça, tem certeza que está bem? -reviro os olhos e pego minha roupas no chão - não tem noção do problema? Agora minha irmã também sabe sobre nós.
Maya: Na verdade, ela já sabia - falo com indiferença no tom de voz e ele reage surpreso.
Shawn: Já sabia? Como assim? - franze as sobrancelhas.
Maya: No dia do aniversário dela, ela me disse que já sabia sobre nós. Não me pergunte como - falo lutando para abotuar o sutiã nas costas.
Shawn: Sério?! E-e como ela... reagiu? - pergunta receoso - O que ela disse?
Maya: Por mais inacreditável que pareça, ela disse que nós deveríamos ficar juntos
Shawn: Disse isso? - estranha.
Maya: Com todas as palavras - afirmo e noto uma inquietude por parte dele - bom... crianças - solto uma rizada sem humor - não sabem o que falam - deixo no ar e Shawn se mantém calado sem dizer uma palavra de solidariedade à respeito disso - Bom, mas acho que temos um problema ainda maior para resolver, que se chama Katherine.
Shawn: Ela e Lydia viajarão hoje e ficarão fora durante uma semana. Até lá a gente vai pensar em alguma coisa - beija minha testa e baixo o olhar tristemente pensando no que podemos fazer.
Não estou muito confiante de que as coisas irão dar certo para nós do jeito que Shawn está querendo.
Shawn: Ei, vai dar tudo certo, okay? - tenta me confortar.
Maya: Eu só não quero que as coisas piorem... - murmurro encostada em seu peito.
Shawn: Não vão... Eu prometo - me abraça.
Maya: Falando nisso, você não me contou por quê a coroação foi adiada.
Shawn: O arcebispo se recusou a fazer a cerimônia de coroação.
Maya: Por quê?
Shawn: Segundo ele e suas profecias, a princesa Clary, a primogênia do Rei e herdeira legítima, está viva e irá assumir o trono no lugar de Lydia. Katherine irá processá-lo por isso e logo arrumará outro arcebispo para dirigir a coroação.
Maya: Por isso ela e Lydia irão viajar? - pergunto e ele gesticula positivamente.
~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de 2 dias, adivinha quem está de volta?
Eu messsmaa, trazendo mais um capítulo lindo pra vocês.
Quero pedir pra vcs indicarem Royals para seus amigos, compartilha no zap aí com a mana e fala que ela PRECISA ler essa fic.
E se ela não quiser vc pode ameaçar ela com uma facada ou coisa do tipo que dá super certo.
Beijão amores, e podem comentar aí que responde vcs 😘😘
Não esquece de deixar seu voto tbm ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
FanficMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...