O clima na sala ficou tenso, eu não esperava que Shawn fosse responder em minha defesa, por isso fico sem saber o quê falar. Aliás, o que o motivou a fazer isso? Ninguém em sã consciência desafiaria uma autoridade como a Rainha, não para defender alguém como... eu.
Karen: Não preciso nem falar de você, Shawn. Eu esperava mais de você. Conhece os valores que defendemos aqui.
Shawn: Você quer dizer os valores que você defende - a contrariedade em seu tom de voz é bem nítida.
Karen: Os mesmos que nos torna dignos de quem somos, da posição que estamos - ela diz e estou espantada com sua tranquilidade - Não culpo Maya, sei que só se passaram alguns dias e com o tempo aprenderá as regras. Mas Liyah está proibida de fazer qualquer atividade com você, Shawn. Não quero mais vocês dois juntos, será melhor para ambos, para que se concentrem no que realmente é importante - diz e Shawn dá uma risada sem humor sem olhar para a mãe - Pare de agir como uma criança de 10 anos, Shawn, que não tem deveres, obrigações.
Isso está bem errado. A relação de irmãos de Shawn é Liyah é a mais pura e linda que conheço, a rainha Karen não pode fazer isso. Sei que não significo nada aqui, mas algum instinto me diz que tenho que dizer algo pra impedir isso.
Maya: Rainha Karen, eu detesto me intrometer na vida das pessoas, mas... - sou interrompida.
Karen: Então não se intrometa - diz sem nenhuma expressão - não me interrompa quando eu estiver falando, Senhorita Maya Cooper - assinto com a cabeça abaixada - Quero que saibam que faço isso para o bem de vocês, e não quero que algo deste tipo aconteça novamente. Estamos entendidos? - olha para mim e para Liyah e assentimos com a cabeça - certo... estão dispensados - diz e nós saímos - você não, Shawn... quero conversar com você - diz antes do mesmo sair da sala.
Isso parecia uma discussão familiar que eu não tenho nada a ver, mas me senti mal por saber que Shawn pode se encrencar por ter se dirigido à sua mãe daquela maneira.
Eu não entendo por quê a rainha está fazendo isso. Se o conceito de "educar" para ela é manter Liyah presa num quarto 24 horas por dia estudando e sem contato com nenhuma atividade que ela goste, não sei se consigo fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
FanfictionMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...