》Shawn Mendes《 • POV
1 hora antes...
Saio do quarto de Maya com uma sensação estranha, talvez um misto de tristesa e inconformidade. As palavras dela fizeram um corte mais fundo do que o de uma faca em meu peito e sinto como se houvesse um vazio dentro de mim.
É impressionante como alguém pode quebrar seu coração em mil pedaços e você ainda ama-la com todos os pedaços quebrados.
Eu costumo pensar que todos temos um refúgio, uns em lugares, outros em pessoas. E Maya era meu refúgio, de tudo e de todos. Ela é a melhor coisa que entrou em minha vida.
Algumas pessoas te mostram o céu, mas logo em seguida, cortam suas asas.
Não consigo entender essa decisão dela. Estava tudo indo tão bem entre nós agora a pouco. Por quê isso? Eu não me conformo.Há algo de errado, eu sei que ela está escondendo alguma coisa. Percebi sua excitação ao falar comigo, mas não soube como interpretá-la muito bem.
(...)
Lydia: Shawn? – chega da porta, me fazendo levantar exausto e sentar na cama. Por mais que o que eu mais queira no momento é ficar sozinho.
Shawn: Sim... – respondo por educação.
Lydia: Sairemos amanhã às oito – vem até mim – ...Fico feliz que você compareça à minha coroação. Eu vou me sentir muito menos nervosa com você lá.
Shawn: Que bom, Lydia – forço um sorriso gentil e suspiro.
Lydia: Você parece abatido – se senta ao meu lado – aconteceu alguma coisa? – pergunta acariciando meu rosto.
Me afasto um pouco dela mas a mesma insiste em me tocar e acaricia minha nuca.
Shawn: Lydia, eu não quero ser rude mas... não quero conversar sobre isso com você. Eu gostaria de ficar sozinho um pouco – falo com a voz cansada e encarando o chão.
Lydia: Não quer me contar o que aconteceu? – segura minha mão e a olho de soslaio.
O que ela pensa que está fazendo?
A última coisa que eu quero no momento é contar o que aconteceu, para a Lydia!
Lydia: Daqui a dois meses iremos nos casar. Serei sua esposa e rainha. E os casais compartilham as coisas um com o outro. Então pode confiar em mim, amor.
Ouvi-la me chamar de "amor" soa completamente repugnante aos meus ouvidos. Eu definitivamente nunca vou me familiarizar com isso e espero não ouvi-la me chamar assim de novo.
Ouço a voz de Liyah vindo do corredor. Instintivamente olho para a porta, vendo Maya parada em frente a mesma olhando para mim e, sem pensar duas vezes, vou até ela.
~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~~
Daí vocês já sabem toda a conversa que rola, né? Kkkk
Chegamos em 3 mil votos 😱😱😱😱
❤ S E N S A C I O N A L ❤
Continuem votando e comentando porque isso é MUITO importante pra miim.
E indiquem a fic para seus bests
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
FanficMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...