89♤

2.2K 232 44
                                    

Liyah: Eu sabia!!! Eu sabia!! — ela está praticamente aos berros.

Shawn: Sabia do que? — a voz de Shawn reverbera pelo quarto.

Com passos curtos e com as mãos nos bolsos ele caminha até nós. Seus cotovelos estão um pouco ralados e seu rosto também, sem contar que tem um galo na sua testa bem redondo. Eu não imaginava que ele havia se machucado tanto assim, mas, se for parar bem pra pensar, ele pulou de uma sacada, me surpreende não ter quebrado nenhum osso. Mas mesmo assim, todo machucado, continua lindo.

Liyah: Que a Princesa Clary não morreu!!! — Liyah está tão empolgada que nem questionou, ou reparou, os machucados de Shawn.

Shawn: O quê? Do quê vocês estão falando? — seu olhar intercala entre eu e Liyah e ele parece confuso.

Maya: Lembra do que você me disse hoje sobre a data que viu no quadro da Princesa Clary quando estava em Hortência?

Shawn: Sim. A mesma data que você disse que foi deixada na porta do orfanato.

Maya: Um dia depois do acidente – acrescento.

Shawn: Do qual a princesa Clary não estava – completa.

Liyah: Dessa parte aí eu não sabia — Liyah se intromete.

Maya: Liyah me mostrou essa fotografia da Rainha Helena – entrego a fotografia para ele e ele analisa a foto.

Shawn: Ela era igualzinha à você... — comenta e a perplexidade é bem notável em seu tom de voz – É você, não é? Você é a princesa Clary.

Não sei o que dizer agora. Não tenho certeza de nada e minha cabeça está quase fundindo com todas essas informações. Minha boca abre e fecha várias vezes mas nada sai

Shawn: Maya... — segura minhas mãos geladas e seu toque me trás mais conforto do que pensei ser possível — você está ciente de que se isso for mesmo verdade irá mudar tudo? — pergunta com os olhos cheios de esperança e engulo seco.

Estou imóvel feito uma estátua, tentando assimilar o que está acontecendo.

Eu? Uma princesa? Acho que essa é a parte que eu peço pra alguém me beliscar para ver se não estou sonhando.

Tem muitas coisas que eu sempre soube que nunca aconteceriam comigo, mas descobrir que eu sou uma princesa está associado à uma idéia que nunca se quer me passou pela cabeça, de forma alguma.

Cenas como essa não acontecem igual nos filmes que a protagonista sabe exatamente o que fazer, sinto que nada irá fazer a minha ficha cair. É como se a sua vida inteira fosse uma mentira, tudo o que viveu. Como se a imagem que você tinha a respeito de você mudasse, e você não sabe mais quem é. Mas, na verdade, acho que nunca soube.

Minha cabeça está tão confusa que esqueço que tenho que dizer alguma coisa, ao invés de parecer uma porta.

Liyah: Quando a Katherine descobrir isso ela vai virar uma onça — diz com uma alegria maliciosa em seu tom de voz.

Maya: Ainda não temos como provar — repreendo.

Liyah: Ainda – Liyah reforça.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~

São 01:45 da manhã, tenho que acordar 6:00 da manhã e tô aqui postando mais um capítulo pra vcs ❤

Quero agradecer a todos vcs, leitores fiéis que mesmo com minha demora pra postar os capítulo continuam acompanhando a fic, eu amo mto todos vcs e o carinho de vcs.

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora