5- ♤

3.6K 302 37
                                    

Ana me mostrou onde será meu quarto e me disse tudo o que eu precisava saber sobre a rotina de todos que moram no palácio. Também me falou mais sobre os membros da nobreza, que estabelecem uma relação direta com a família real, como as duquesas, os condes, os baroneses.

Chego em meu quarto e me sinto privilegiada por me aposentar num lugar desses - por mais que esse deva ser um dos quartos mais simples deste lugar. Há uma enorme janela coberta por cortinas de linho e uma porta de vidro que dá acesso à uma pequena sacada. Os móveis, como a cama e o criado mudo, são de uma madeira muito bonita.

Termino de organizar minhas coisas e vou até o quarto da princesa Liyah. Bato na porta mas não obtenho uma resposta, então insisto.

Liyah: Vai embora! - ela grita do outro lado da porta de madeira. Suspiro e abro a mesma, me deparando com Liyah que se encontra encolhida em sua cama chorando.

Maya: Eii... o que houve princesa? - me aproximo.

Liyah: Não é da sua conta! - ela responde secamente.

Maya: Calma, eu só quero te ajudar... - digo me sentando ao seu lado e ela suspira antes de se sentar também.

Liyah: Minha mãe não me deixa fazer nada além de estudar e ir ao banheiro. Eu sei que ela pensa que tenho sorte, mas tudo o que eu queria era me sentir normal, me divertir às vezes. A única pessoa que me alegra é o meu irmão. Ele sempre me leva para passear e faz brincadeiras comigo, mas a mamãe sempre vem com sermões dizendo que sou da realeza e que dever e responsabilidade vem antes da diversão e blá blá blá... - diz fazendo uma careta.

Maya: Poxa, pequena. Não sabia que passava por isso... - lamento. Mas fico feliz que ela tenha se abrido para mim.

Liyah: "Pobre menininha ingrata. Vive num Palácio, tem tudo na mão e ainda reclama", é o que deve estar pensando - ela revira os olhos - é o que todos pensam...

Maya: Na verdade... menininha corajosa, é o que eu estava pensando. Eu não sei se teria coragem de andar à cavalos - digo e vejo um pequeno sorriso de formando em seu rosto.

Liyah: Por que não?

Maya: Eu não sei... Acho muito alto.

Liyah: Você tem que ver o meu irmão Shawn andando à Cavalo, ele é muito bom! Foi ele quem me ensinou, pode te ensinar também.

Maya: Parece que você gosta bastante do seu irmão.

Liyah: Eu amo ele. Quando eu estou com Shawn ele me faz esquecer que eu sou uma princesa, me faz sentir... livre. Isso até a insuportável da minha mãe me proibir de botar os pés para fora do palácio - isso é muito interessante, gostaria de conhecer esse príncipe.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~

E aí? Também estão querendo conhecer o príncipe? Suas Shawnfadas lskshskaka

Okay, agora o ranço que vc tinha pela Liyah já passou, né?

O VONTINHO, NÃO ESQUECE DO VOTINHO! ☆

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora