78♤

2.2K 215 22
                                    

Maya: Na noite do Baile de Inverno uma senhora me confundiu com uma mulher chamada Helena.

Liyah: Ué... será que te ela confundiu com a Rainha Helena? Mas ela já está morta há anos - fala entrando dentro do carro.

Maya: Talvez tenha sido outra Helena.

Liyah: Ou talvez ela te achou parecida com a Rainha Helena - diz e a olho com as sobrancelhas franzidas - dizem que ela era muito bonita, assim como a princesa Clary, sua filha - comenta.

Maya: Você até conseguiu elevar minha auto-estima depois de saber disso - digo brincalhona.

O motorista liga o carro e segue a rota de volta para o Palácio.

Parte de mim se sente culpada por já estármos voltando sendo que não fomos no shopping nem em todos os lugares que Liyah queria ir hoje. Na verdade, esse dia foi completamente diferente do planejado.

Mas a vantagem é que ter ido no orfanato conseguiu despertar em mim interesse em descobrir mais sobre o meu passado - coisa que nunca teria acontecido se Liyah não tivesse me instigado - sinto que estou perto de descobrir mais coisas do que eu imaginava sobre mim mesma.

Agora eu só preciso interrogar o Eduard - se foi mesmo ele quem me encontrou - e talvez eu obtenha algumas respostas, e meu instinto presume que ele sabe de alguma coisa.

Durante caminho até o Palácio, Liyah fica obsevando da janela do carro a cidade e as pessoas andando na rua enquanto eu me perco em diversos pensamentos que envolvem o Shawn.

Desde que Liyah disse que ele já estará de volta amanhã eu venho pensando numa maneira de contar sobre tudo a ele, mas nada me parece muito adépto.

Assim que chegamos no palácio temos uma rápida conversa com a Rainha sobre como fora o passeio, mas Liyah não mencionou a respeito de termos ído ao orfanato e até mentiu dizendo que fomos em lugares que na verdade não fomos.

Estou exausta e o que eu mais quero e preciso no momento é de um banho extremamente relaxante e uma boa noite de sono. Sinto que o dia de amanhã irá ser bem tenso e preciso estar preparada físicamente e psicologicamente para o que tiver que acontecer.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo curtinho hoje 😬😁
Oq será que o próximo dia reserva pra Maya ein? Vcs já tem uma idéia doq vai rolar?

Me diz aí nos comentários e não deixa de DEIXAR SEU VOTO

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora