57♤

2.2K 183 6
                                    

Sentir os beijos de Shawn é a coisa mais praserosa e preciosa que já experimentei, mas a voz do meu subconsciente me lembra de que não é o lugar muito menos a hora para isso. Tenho deveres à fazer e tenho certeza que ele também tem. Então, antes que isso vá longe demais, paro o beijo e saio debaixo dele.

Maya: Eu preciso... – respiro – planejar as aulas da Liyah – digo arrumando minha roupa e ele se levanta da cama um pouco indignado por termos parado o que estávamos fazendo, mas não insiste.

Shawn: Mais tarde a gente termina isso então... – dá uma piscada e abre a porta do quarto – e, por falar, alguém viu você saindo do meu quarto hoje de manhã? Deu tudo certo? – pergunta e lembro do que aconteceu logo quando saí do quarto dele, do meu desagradável encontro com Katherine e Lydia.

Maya: Deu tudo certo... – minto descaradamente, escorada na porta.

Shawn: Que bom... – diz e antes que ele vá, me despeço com um selinho.

Volto para o quarto com um sorriso bobo no rosto e começo a olhar para os quadros na parede, lembrando de quando Shawn me pediu para fazer uma pintura dele. Até que não seria nada mal. Então o sorriso cresce ainda mais em meu rosto imaginando um quadro do shawn em minha parede.

Sento na cama e vejo que Shawn esqueceu seu celular aqui. Que lerdo.

Um minuto depois, ouço o som de batidas na porta e vou até lá abri-la. Com certeza ele deve ter se lembrado e voltado para buscar seu celular.

Maya: Shawn, eu... você? – faço uma cara de quem viu um fantasma e dou curtos passos para trás.

(?): Suponho que a Rainha Karen não esteja sabendo de seu... relacionamento com o príncipe Shawn. – fala malignamente e paraliso.

Sinto minha garganta secar e não consigo encontrar minha voz.

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~~

Eitaaa... Quem será?

Deixa seu palpite aí!

Capítulo curtinho kkkkk eu sei.

Meta: 25 votos e 2 comentários

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora