Deixo qualquer pensamento que envolva o príncipe Shawn de lado e passo o restante do Baile com Liyah. Que eu descobri que é uma ótima companhia para debochar de coisas aleatórias.
Às vezes brincamos de com qual animal determinada pessoal se asemelhava - infantil, eu sei, mas divertido. Liyah disse que o Conde Víscond se parece com um coelho, pois tem as orelhas grandes e os dentes achatados. Já eu, disse que o Lord Willow se parece com um Avustruz, por possuir pernas longas e um pescoço consideravelmente maior que o normal.
A melhor parte da festa foi a queima de fogos, momento em que todos pararam para admirar as pólvoras colorindo o céu.
Já a princesa Lydia não foi mais vista ao longo da festa. Também, depois do dano que Liyah fez em seu vestido com aquela taça de vinho, duvido muito que ela tenha dado as caras.
Na manhã seguinte, nem precisei de meu despertador pra me acordar, pois o som de trombetas tocando que se alastrou por todo o palácio foi mais que suficiente pra me fazer levantar da cama.
Chego da pequena sacada do meu quarto, que expõe uma clara visão do jardim, e vejo uma Limousine branca chegando, e, ao lado, dois guardas da rainha tocando as benditas trombetas causadoras do meu despertar, anunciando a chegada de alguém - mais especificamente, alguém da realeza, pra ter essa entrada triunfante.
Escovo os meus dentes, troco de roupa numa agilidade e desço para a sala de entrada do palácio, onde encontro Liyah sentada em uma poltrona giratória e, mais à frente, vejo o príncipe Shawn e o Rei Emanuel passarem pela porta.
O que estão fazendo aqui? Shawn disse que só voltaria no dia do aniversário da Liyah, o que significa que ele está 4 dias adiantado.
Liyah vai correndo de encontro com Shawn e o rei nem se deu o mínimo esforço de olhar para a filha, e já se retirou.
Liyah: Sentimos sua falta - fala, abraçada ao irmão.
Shawn: Eu imagino... - diz e me lança um olhar intimidativo. Baixo os olhos e começo a mexer nas unhas, evitando ter que encará-lo.
Maya: Pensei que voltaria dia 15 - solto, ainda sem olhar para o mesmo.
Shawn: Tivemos algumas mudanças de planos.
~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~
Huuummmm... E esse clima entre os dois aí?...
2 capítulos num dia só kkkjkkk tô me superando.
5K de leituraaaaasss 😱❤
Continuem votando e comentando o que estão achando que me ajuda pakaaaass, falow ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
FanficMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...