Maya: O que disse?
Liyah: Hummm... esses muffins estão divinos!
Maya: Liyah!
Liyah: Ah, fala sério! Pensou mesmo que eu não descobriria? Na verdade vocês até tentaram disfarçar mas, convenhamos, vocês são péssimos nisso.
Maya: Mas c-como você soube?
Liyah: Desde o dia que andamos a cavalo eu já sabia que existia uma química entre vocês dois. O modo como você olhava para Shawn, e a maneira como ele olha pra você, de um jeito que nunca olhou para Lydia. Sem contar quando você desaparecia do nada, coincidentemente quando Shawn não estava por perto. E bastou a história mal contada do "camundongo" no seu quarto pra eu encaixar as peças e tudo fazer sentido.
Maya: E por quê não me disse que já sabia antes?
Liyah: Queria ver até onde isso iria chegar. Até quando continuariam escondendo.
Maya: E qual a sua opinião a respeito disso? – pergunto receosa.
Liyah: Eu acho que... vocês deveriam ficar juntos – fala e eu solto uma rizada sem humor. Coitadinha, ela não sabe o que diz – O quê? Eu estou falando sério – protesta – se vocês se amam, devem viver esse amor.
Maya: Ah, Liyah. É mais complicado do que você pensa...
Liyah: O que é complicado?
Maya: Tudo. As vezes só o amor não é suficiente. Somos de mundos opostos. Ele se casará com Lydia daqui dois meses – falo com os olhos baixos e mexendo nos canudos em cima da mesa.
Liyah: Está sendo pessimista.
Maya: Estou sendo realista – corrijo – Olha, eu queria muito mas... não tem jeito. É impossível – finalizo e confesso que é completamente estranho eu estar desabafando sobre isso com uma criança de 11 anos.
Liyah: Não existe amor impossível – repreende.
Maya: Existe... eu vivo um constantemente.
Liyah: O que existe são pessoas incapazes de lutar por ele. Impossível é quando abaixamos os braços ou desistimos de o que querer na nossa vida. Até lá, ele pode quebrar barreiras e vencer qualquer obstáculo, por mais remotas que sejam as possibilidades.
Maya: Uau, onde aprendeu isso?
Liyah: Li em algum livro – admite – porém, não significa que isso não serve para você!
Maya: Mas não tenho toda essa disposição pra lutar, Liyah.
Liyah: Como pode saber disso se não sabe nem quem você é?
~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~
Tô digitando com os pés porque com as mãos EU TÔ APLAUDINDO essa princesa!!!
Liyah rainha 👑💗
Esse capítulo MERECE seu voto, vai ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída
Fiksi PenggemarMaya Cooper, uma jovem professora que trabalha na lanchonete de seu pai adotivo, é contratada para ser a nova tutora da pequena princesa Liyah, do Reino de Áuradom. A garotinha insociável e levada apresenta um comportamento bastante temperamental no...