61♤

2.1K 215 17
                                    


{Já vai deixando o voto 😉}

Katherine: Sábia escolha – comenta e sai.

Fecho a porta do quarto e escondo meu rosto entre minhas mãos, sentindo as lágrimas molhando tudo, chorando silenciosamente.

É impressionante como seu mundo pode virar de cabeça para baixo de uma hora para a outra. Uma hora Shawn estava aqui comigo e estávamos nos beijando num clima super romântico, agora estou chorando no chão frio do meu quarto – que nem posso verdadeiramente chamar de meu – sem ninguém.

Não sei como faço para convencer Shawn a fazer o que Katherine quer. Na verdade, eu nem sabia desse plano dele se mudar para Hortência. A única coisa que eu sei é que isso não tem como acabar bem.
Um milhão de pensamentos vagam em minha cabeça mas não me dizem o que fazer. Se eu fizer o que Katherine quer, minha consciência não vai me deixar dormir, mas pelo menos não serei demitida – eu acho. Mas se eu recusar a chantagem e contar para Shawn sobre o que houve, corro um risco maior ainda, um risco que eu não quero correr.

De qualquer forma, sempre soube desde o início que eu e Shawn não daríamos em nada, que seria algo passageiro, uma hora ou outra o destindo iria nos separar. E talvez essa seja a hora. Talvez me afastar de Shawn seja a coisa certa a fazer, para mim e para ele. Só preciso tomar coragem para fazer isso.

Me deito na cama exausta e olho para o teto, até que pego no sono.

Acordo sentindo algo vibrando embaixo de mim. Consigo pegar o objeto e vejo que é o celular do Shawn recebendo chamada de um número desconhecido. Havia me esquecido que ele deixou seu celular aqui.

Deixo o telefone ainda tocando em cima da cama e penso se devo ou não atender. Não seria algo certo, já que o celular não é meu e não faço idéia que quem pode ser. Mas a voz da curiosidade dentro de mim fala mais alto, e com um certo receio, atendo.

Maya: Alô?... – falo esperando que a pessoa do outro lado da linha diga alguma coisa.

(?): Oi... Maya? É você?

~~~~~~~~~~~~~~~♤~~~~~~~~~~~~~~~~

Eitaaa.. Quem vcs acham que é esse número desconhecido???

 ROYALS ♤ | Shawn Mendes - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora