A rotina de Valentina estava apertada agência durante o dia e aula durante a noite. Ela se sentia em falta com os irmãos, eram poucas as vezes na semana que conseguia jantar com eles, estava sentindo os dois distantes precisava recompensar os dois de alguma forma.
Valentina estava pensando em trancar algumas cadeiras da faculdade para poder ter mais tempo para os irmãos, eles eram prioridades em sua vida. Juliana sua melhor amiga e colega de faculdade não achava uma boa ideia, mas não se opôs.
Flashback
Fazia pouco mais de um mês que Valentina tinha completado 18 anos, ela não quis festa, optou por uma viagem presente de seus pais para ela e Lucas , seu namorado.
Seu pai vivia viajando a negócios, não eram ricos mas tinha uma boa condição financeira. Naquele dia a viagem de seu pai foi a negócios, mas dessa vez sua mãe foi junto com a intenção de curtirem uma segunda lua de mel.Valentina foi avisada pelos pais de Juliana do acidente, mal ela sabia que aquilo ia mudar a vida dela para sempre. Eles não tinham parentes próximos e seus irmãos estavam com apenas 10 anos, iriam ser mandados para algum orfanato e Valentina não podia deixar isso acontecer.
Valentina descobriu que seu pai tinha criado um fundo de investimento para cada um dos irmãos contendo dinheiro suficiente para pagar faculdade e para se sustentarem até conseguirem um emprego. Com a ajuda dos pais de Juliana, Valentina vendeu a casa onde estavam morando e comprou um apartamento modesto, com o restante do dinheiro o pai de Juliana investiu em ações possibilitando que Valentina conseguisse sustentar seus irmãos até terminar a faculdade.
No início foi bem complicado e ela achou que não conseguiria, os irmãos sentiam muita falta dos pais e só depois de dois anos que ela conseguiu colocar a vida em ordem e iniciar a faculdade de direito.
Lucas, seu namorado no início de tudo foi seu parceiro ajudando com seus irmãos e sendo muito paciente com tudo. Mas devido as circunstâncias Valentina teve que amadurecer rápido e baladas, junções, show com amigos foram sendo cortados de sua rotina, pois ela precisava cuidar dos irmãos, e eles sempre foram prioridades para ela.
Lucas começou a sair sozinho, com a desculpa que era muito novo para ser um "pai de família" e Valentina aceitava pois não achava justo privar Lucas das festas só porque ela não podia sair. Valentina se tornou o alicerce da casa, cozinhando, limpando a casa, ajudando os irmãos com os deveres.
Ela sentia Lucas cada vez mais distante e um dia resolveu fazer uma surpresa para ele indo em sua casa sem avisar já que ela tinha a chave. Chegando lá encontrou Lucas transando com uma menina. A reação de Valentina foi gritar e a menina saiu correndo assustada pegando suas roupas. Lucas pediu desculpas afirmando que não estava preparado para bancar o pai dos gêmeos e queria curtir o auge da sua juventude. Valentina voltou para casa arrasada e prometeu a si mesma que nenhum homem a faria passar por aquilo de novo e seus irmãos sempre seriam prioridade na sua.
Fim do Flashback
Sophia estava reunida na sala de reuniões com e equipe, eles estavam lidando com um caso complicado e o cliente exigia sigilo total a equipe toda assinou contratos de confidencialidade e só Sophia e Julio sabiam o nome do cliente.
- Precisamos descobrir o que aconteceu nessas duas semanas entre junho e julho, quem ficou responsável por essa parte? - perguntou Sophia.
Dois homens levantaram a mão.
- Não descobrimos nada ainda.
- Eu preciso de agilidade pessoal estou com o acordo em mãos, mas não quero ser surprendida preciso ter certeza dos fatos. - ordenou Sophia e todos baixaram a cabeça.
- Alguém analisou as conversas telefônicas nesta data? - perguntou Sophia e não obteve resposta.
- Senhores, será preciso relembra-los do acordo milionário que estamos lidando aqui? Eu preciso de foco total e dedicação.- Eu vou ligar para trazerem o xerox do histórico telefônico. - disse Carol ligando para Valentina.
Valentina sabendo do que tratava pegou o histórico telefone e mais alguma anotações que tinha feito e se dirigiu a sala de reuniões.
- Entre. - disse Julio.
Sophia estava absorvida em papéis até que seus olhos cruzaram com o de Valentina e ela nada falou.
Valentina estava usando óculos o que a deixava com um olhar ainda mais sensual aos olhos de Sophia que respirou fundo.
- Aqui está o histórico do mês de junho e julho, eu anotei algumas coisas relevantes, algumas ligações que demoraram mais de 10 minutos, mas a acredito que ligações estranhas ocorreram no mês de dezembro que devia ser o foco da análise.
- E você é? - perguntou Júlio cortando o silêncio da sala.
- Estagiária, não queria me meter, só quis ajudar. - respondeu ela.Essa menina é muito atrevida, mas muito competente já fez mais que alguns membros dessa equipe, meu feeling estava certo sobre ela. Eu só teria que me manter afastada dela e acho que faríamos um bom trabalho.
- Você acaba de ser promovida, a partir de agora faz parte desta equipe e vai coordenar o pente fino nas ligações. Passe no Rh para regularizar sua situação e assinar o contrato. - disse Sophia.
Valentina queria pular de alegria, finalmente ia trabalhar em um caso era o fim do castigo. Se manteve firme , saiu da sala e se dirigiu ao Rh pulando de felicidade.
Julio olhava Sophia procurando uma explicação para o que ela havia acabado de fazer.
- Vamos ao trabalho não temos tempo a perder. - disse Sophia voltando a ler uns papéis.
Ter Valentina em seu time seria uma excelente aquisição a menina tinha se mostrado muito inteligente e determinada. O problema era que agora Sophia a veria todos os dias e precisava manter sua cabeça no lugar já que não podia misturar trabalho e prazer. E só ela sabia como aquela loira a tirava do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável (Romance Lésbico)
RomanceSophia era herdeira de um império, mas para ter direito a herança ela precisava seguir as regras de seu pai. Valentina era estudante de direito e cuidava dos irmãos. Duas mulheres, duas vidas completamentes diferentes, mas o destino vai uni-las, con...