Sophia saiu da agência e foi para casa precisava colocar os pensamentos no lugar antes de tomar uma atitude com relação a seus sentimentos. Tomou um banho quente e se jogou no sofá, começou a passar por todos os canais sem prestar atenção em nada, mais uma vez seus pensamentos estavam nela, Valentina.
O que ela estaria fazendo? Com quem estaria? Eram pensamentos que Sophia não conseguia mudar. Queria estar com ela, queria poder dizer tudo que estava guardado dentro dela, mas tinha medo de que fosse magoada novamente.
Pegou o celular, ligar para Valentina era uma decisão corajosa, contar tudo o que sentia e acabar com aquele sofrimento de uma vez por todas. Pegou o celular e ficou alguns minutos olhando para a tela. Não conseguiu, deixou o celular de lado e voltou a deitar no sofá.
Foi até a geladeira e pegou uma cerveja para tomar. Onde andará Valentina eram os pensamentos dela. Começou a olhar as redes sociais, Valentina raramente postava alguma coisa, não achou nada. Seguiu olhando até ver uma foto de Juliana e Valentina juntas. As duas estavam arrumadas mas Valentina estava incrivelmente linda com os cabelos loiros com cachos na ponta, um vestido florido. A legenda da foto era sobre festejar a vida.
Elas devem estar indo para alguma boate. - pensou Sophia. Um fio de ciúmes percorreu seu corpo quando ela viu a foto novamente. Se ela não tivesse cancelado o cinema Valentina não estaria indo para a balada.
- Como eu sou trouxa, meu deus. - bufava Sophia.
Tomou mais uma cerveja e continuou jogada no sofá, tapou a cabeça com a almofada odiando a si mesma. Escutou o celular tocar, era Julio informando que seu nome estava na lista para a boate nova. Encarou por algum tempo o cartão que Júlio havia lhe dado sobre o novo bar/boate.
- Quer saber foda-se se você vai para balada eu também vou. - gritou Sophia, se levantando do sofá e indo para seu quarto tomar um banho.
[...]
Valentina tinha caprichado na roupa e na maquiagem se olhou no espelho e tinha gostado do que viu. Estava pronta, só faltava colocar um batom. Ia esquecer a existência de Sophia naquela noite e ia aproveitar.
Juliana bateu na porta igualmente toda produzida.
- Arrasou. - disse Juliana olhando Valentina, pegando pela mão e a fazendo girar.
- Você também. - sorriu ela.
- Fiquei surpresa com a sua mensagem, mas parece que você esta com sorte. - disse Juliana.
- Sorte, por quê?
- Hoje inaugura um barzinho alternativo, os convidados são vips ninguém entra sem estar na lista, e super mega reservado sem imprensa sem ninguém. - dizia Juliana com os olhos brilhando.
- Eu tenho que trocar de roupa então. - disse Valentina se levantando.
- Cê ta doida Val, você ta perfeita já vai entrar chamando a atenção.
- E como vamos entrar? - perguntou Valentina.
- Por favor não é Val, eu fui convidada e coloquei você na lista. - se vangloriava Juliana.
- Desculpa, eu esqueci que você é da "sociedade". - debochou Sophia.
Valentina deu de ombros.
- Pronta para ir? - perguntou Juliana.
- Sim, só vou passar um batom.
- Ok, vou chamar um táxi, porque hoje eu vou dar trabalho. - brincou Juliana.
Valentina terminou de passar o batom e estava pronta.
- Espera antes de ir vamos tirar uma foto. Estamos muito lindas para não postarmos nada. - disse Juliana, tiraram a foto e saíram.
Chegaram no lugar indicado por Juliana, mas não tinha nada só um portão e um homem parado na entrada.
- Vamos. - disse Juliana.
- Tem certeza? - perguntou Valentina desconfiada.
- Tenho.
Juliana falou seus nomes para o homem na porta que abriu a porta. O lugar era um restaurante e estava lotado. Dois homens a ajudaram a subir uma escada e logo elas estavam no bar.
Um homem de terno e gravata veio lhes atender deveria ser o gerente pensava Valentina.
- O dono esta muito ocupado para lhes atender, mas pediu que eu lhes mostrasse o lugar.
As duas assentiram e o homem mostrou o bar que era um lugar imenso e bem decorado juntamente havia uma boate e uma área vip com sofás, parecia aquelas lugares de filmes. - pensava Valentina.
O lugar já estava lotado várias pessoas dançando e bebendo.
Juliana agradeceu e o homem se retirou.
- Vamos pegar umas cervejas. - disse Juliana e as duas se dirigiram para o bar.
Valentina bebia sua cerveja e analisava o lugar que estava lotado. Olhou para a área vip e achou ter visto... Não, não era possível.
- O que foi ? - perguntou Juliana notando a inquietação de Valentina.
-Achei ter visto o Lucas, mas deve ter sido impressão.
- Ele não mora mais aqui amiga, há anos. - disse Juliana. E preste atenção, porque aquele rapaz esta de olho em você. - apontou Juliana.
Valentina olhou para onde Juliana apontou e realmente um rapaz moreno com uma camisa rosa e um copo de whisky na mão, não parava de olhar para elas.
- Bom vou dançar, aproveita. - disse Juliana indo para a pista de dança.
- Ei, vai me deixar aqui sozinha? - falou Valentina sem notar que o rapaz agora estava ao seu lado.
Ele se apresentou como Mateus, ofereceu um drink para Valentina e começou a contar sobre sua vida e seus negócios. Valentina não gostou da forma como ele falava e menos ainda da prepotência dele ao falar de si mesmo. Aquele papo todo estava entediante até Valentina notar uma presença incomum entrando naquele ambiente, Sophia.
[...]
Sophia tomou seu banho, vestiu um vestido arrumou os cabelos, passou uma maquiagem e pegou o cartão que Júlio lhe dera, ia conhecer a tal boate e tentar tirar Valentina da sua mente.
Sophia chegou na boate indicada por Julio. Nada de mulheres naquela noite, ela só queria beber alguma coisa e colocar sua cabeça em ordem, mas ela não esperava chegar lá e dar de cara com Valentina conversando ao pé do ouvido com Mateus que ela conhecia muito bem, suas conquistas amorosas eram assunto principal da imprensa toda a semana.
Sophia viu seu sangue ferver e sua raiva tomar conta do seu corpo, ela ia acabar com naquela palhaçada, Mateus não estava a altura de Valentina nem nunca estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável (Romance Lésbico)
RomanceSophia era herdeira de um império, mas para ter direito a herança ela precisava seguir as regras de seu pai. Valentina era estudante de direito e cuidava dos irmãos. Duas mulheres, duas vidas completamentes diferentes, mas o destino vai uni-las, con...