Capítulo 35

6.4K 493 6
                                    

- O que você quer? - perguntou Valentina ja dentro do carro.

- Vamos até a minha casa. - falou Sophia.

- Se você não nos matar antes, já que está bêbada.

Sophia nada disse e dirigiu mais duas quadras até a sua casa. Estacionou o carro, pegou Valentina pelo braço e levou até seu apartamento.

- Pronto, agora me diga o que você quer? - perguntou Valentina.

- O que eu quero? Eu quero você. - disse Sophia indo para cima de Valentina encostando-a na parede sem deixa-la se mexer e a beijou, Valentina no início tentava resistir de todas as formas mas acabou se entregando ao beijo.

Sophia estava ávida por aquele beijo, sua língua foi ao encontro de Valentina com vontade e quando Valentina se entregou ao beijo, Sophia continuou o beijo com saudade e paixão. Segurou a nuca de Valentina e a deixou completamente encaixada em seu corpo. Com a outra mão apertou o seio de Valentina que gemeu alto, sem parar o beijo desceu as mãos até a cintura e apertou firme sua bunda a fazendo gemer ainda mais.

Sophia tirou a blusa de Valentina e a saia a deixando só de calcinha e sutiã.

- Gostosa. - disse ela ao distribuir beijos entre seu pescoço e seu colo. Iniciou beijos na barriga de Valentina e sob a sua calcinha. Deixando Valentina cada vez mais entregue.

Retirou suas roupas ficando nua com seu corpo ainda pressionando Valentina. Tirou o delicadamente o sutiã de Valentina abocanhando seus seios um depois o outro chupando, sugando e sentindo Valentina se contorcer e tentando aproximar seus sexos com vontade. Quando finalmente Sophia tirou a calcinha de Valentina pode ver como ela estava molhada.

A beijou novamente e colocou um dedo dentro dela a fazendo gemer iniciou movimentos de entra e sai e com o polegar tocava seu clitóris. Valentina gemia alto, o que estava levando Sophia a loucura.

Valentina rebolava em seus dedos cada vez mais forte e Sophia introduziu mais um dedo aumento os movimentos no seu clitóris. Valentina rebolava cada vez mais e gemia alto seu nome.

Sophia estava fascinada com aquela cena de Valentina completamente dela gemendo seu nome. Sophia não aguentou e gozou ao ver aquela cena tão excitante, Valentina deu um último suspiro e seu corpo relaxou nos braços de Sophia.

Sophia segurou Valentina pela cintura e a carregou para o quarto, a deitando na cama e recomeçando um beijo, se amaram mais vezes naquele fim de tarde, com paixão e saudade sem se preocupar com o mundo lá fora.

- Preciso ir. - disse Valentina levando da cama.

- Espera temos que conversar. - disse Sophia.

- Conversar o que? Você está noiva.. - disse Valentina.

- E você esta tendo um caso com seu cliente. - devolveu Sophia.

Valentina bufou.

- Isso foi um erro, melhor eu ir embora. - disse procurando suas roupas.

- Se você me deixar falar eu posso te explicar. - disse Sophia.

- Explicar o que? Você esta noiva, traiu seu noivo só falta você dizer que quer que eu seja sua amante. - debochou Valentina que ficou algum tempo olhando para Sophia que nada disse.

- Eu não acredito que você pensou nessa possibilidade, meu deus. Você é pior do que eu imaginava. - disse Valentina furiosa indo até a sala pegar sua roupa para ir embora.

- Você não me deixa explicar e tira conclusões precipitadas. - disse Sophia indo até Valentina na sala.

Sophia em um movimento rápido segurou Valentina pela cintura e deu lhe um beijo de tirar o fôlego a deixando mais uma vez sem reação.

- Pronto. Esta mais calma? Vai me deixar falar? - disse Sophia ainda com Valentina em seus braços.

- Vou. - disse ela por fim.

- Beleza, se vista eu vou tomar um analgésico para dor de cabeça e ja te explico tudo.

As duas sentaram na sala e Sophia começou a falar. Começou contando sobre sua vida desde o início a descoberta da sua sexualidade, o beijo que seu pai viu. Depois contou como ela e Julio eram amigos e quando foram estudar fora do país.

- Já entendi, você e Julio foram feitos um para o outro. - disse Valentina

- Deixa eu contar tudo, depois você tira as conclusões que quiser.

- Ok. - disse Valentina.

- Meu pai nunca aceitou que eu fosse lésbica e me mandou estudar fora do país. Julio é gay e quando voltamos a nos encontrar decidimos mentir para nossa família que somos um casal. Meu pai nos deu dinheiro para abrir a empresa e seus planos eram que no futuro nos casassemos e tomassemos conta de tudo. Júlio é casado já faz alguns anos e eu sempre vivi minhas aventuras escondida. De vez em quando Julio e eu jantamos ou almoçamos para imprensa ver e publicar para meu pai não desconfiar de nada.

Valentina nada dizia só escutava perplexa.

- Caso não haja casamento nós perderemos tudo inclusive a empresa que nós construímos porque meu pai não dá ponto sem nó. Eu vinha empurrando essa situação, mas para Julio a empresa é tudo o que ele tem. E depois que eu vi você com aquele cara não tive dúvidas que não adiantava adiar o inadiável. Por isso as revistas publicaram o nosso noivado. Agora você sabe toda a história, eu e Julio nunca tivemos nada.

Valentina estava perplexa com tudo aquilo, como um pai podia fazer uma coisa dessas com sua filha, ela não conseguia entender nem aceitar aquilo era demais.

- Preciso ir ver meus irmãos e tentar absorver isso tudo que você falou. - disse ela se levantando.

- Tudo bem. Eu só preciso te perguntar uma coisa, você está realmente com aquele cara? - perguntou Sophia.

- De novo essa história, diferente de você quando eu estou com alguém eu estou só com essa pessoa. E diferente de você também, eu não costumo mentir. Acho que isso responde a sua pergunta.

- Deixa eu te levar em casa pelo menos. - disse Sophia.

- Não, obrigada preciso pensar. - disse ela.

Sophia nada disse e viu Valentina sair do seu apartamento a passos largos

Amor Improvável (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora