- Que demora. O que você estava aprontando. - disse Bianca brincando.
Valentina ficou roxa de vergonha e tentou disfarçar.
- Estava terminando meus trabalhos com a ajuda de Sophia . - disse Valentina.
- E onde ele esta? - perguntou Bianca.
- Na cozinha.
- Vou falar com ela. - disse Bianca.
- Eu vou pro meu quarto. - disse Beto saindo da sala.
Bianca foi até a cozinha onde estava Sophia.
- Hum. - disse Bianca.
- O que foi disse Sophia olhando para Bianca.
- Nada. - riu Bianca ao notar que Sophia também estava com o cabelo molhado.
Valentina entrou na cozinha e Bianca pegou um copo de água.
- Melhor eu ir tomar no meu quarto, não quero atrapalhar. - disse Bianca caminhando até onde Sophia estava e cochichar no seu ouvido:
- O casal.
Sophia olhou-a seria e ela sorriu piscando um dos olhos. E naquele momento Sophia percebeu que a irmã de Valentina era muito esperta, ela tinha percebido o clima entre as duas.
- O que ela te falou? - perguntou Valentina.
- Acho que ela sabe de nós.
- Como assim o que ela disse? Ai meu deus.
- Nada demais, mas eu acho que ela sabe e não se importa.
Valentina começou a andar de um lado para outro apavorada.
- Ei, calma falamos com ele e explicamos tudo. - disse Sophia.
- Eu quero ir com calma tudo é muito novo pra mim ainda.
- Eu sei, não se preocupe. - disse Sophia abraçando-a.
- Melhor você ir, já se arriscamos demais por hoje.
- Tudo bem, mas quero um beijo de despedida. - pediu Sophia.
Valentina a beijou e a levou até a porta. Sophia foi para sua casa extasiada aquele tinha sido o melhor domingo da sua vida.
Valentina ainda estava preocupada com a história de Bianca, mas como a irmã não tocou mais no assunto Valentina optou por deixar quieto, ainda estava tentando entender o que tudo aquilo havia significado para ela.
Preparou o jantar e ficou pensando o que Sophia estaria fazendo. Chamou os irmãos para jantarem. Valentina esperou algum comentário de Bianca, mas não teve Bianca estava animada contando sobre a tarde no shopping e nada disse sobre Sophia.
Sophia foi para casa e aqueceu uma lasanha congelada que encontrou na geladeira, não estava afim de cozinhar nem de ir a nenhum lugar. Ainda sentia Valentina presente em seu corpo e queria aproveitar aquela sensação. Mandou algumas mensagens para Valentina mas não teve resposta.
- Deve estar ocupada com os irmãos. - pensou ela. Tomou um banho e foi se deitar.
Valentina terminou de arrumar a cozinha, tomou um banho e se deitou. Viu o celular várias mensagens de Sophia dizendo como tinha adorado a tarde com ela. Respondeu mas não viu Sophia responder e acabou dormindo.
[...]
Na manhã seguinte Sophia acordou com um sorriso estampado no rosto. Valentina era a melhor coisa que ja lhe havia acontecido. Se arrumou e foi para a empresa esperava encontrar um tempinho para ver Valentina. Chegou na empresa cedo e logo encontrou Julio.
- Seu pai me informou que o filho do amigo dele vem hoje. - disse Julio.
- Filho? Amigo? - perguntou Sophia sem se lembrar.
- Sim, o caso milionário de divórcio que vamos fazer a pedido do seu pai, onde está com a cabeça Sophia.
- Ah sim, desculpe já tinha esquecido, o caso que Valentina foi selecionada para trabalhar agora lembrei.
- Isso, o cliente vem hoje, você vai recebe-lo? - perguntou Julio.
- Confio plenamente no seu carisma, Julio. Tenho coisas para resolver e aguentar os "amigos, filhos" do meu pai não estão nos meus planos.
- Tudo bem Sophia você quem sabe. - disse Julio.
Sophia foi para sua sala, mas antes passou pela mesa de Valentina para vê-la mas ela ainda não havia chegado.
[...]
Valentina acordou preparou o café e logo foi acordar os irmãos. Recebeu um aviso de Julio que o cliente do divórcio que ela iria trabalhar ia aparecer na agência. Valentina ficou insegura porque ainda não havia pesquisado nada sobre o ramo que ia trabalhar e ainda precisaria deixar mais uma vez a faculdade de lado.
Se arrumou e foi para a agência iria começar a pesquisa na agência para já ter algo a apresentar assim que conhecesse o cliente. Ao entrar na agência foi logo para sua mesa, de repente o dia anterior com Sophia tinha se tornado um sonho algo distante da vida que ambas levavam, sentiu uma tristeza ao pensar isso, mas resolveu focar no trabalho.
[...]
Júlio recebeu o cliente.
- Acho que já nos conhecemos pelo telefone. - disse o homem.
- Sim, Julio, prazer.
- Prazer, não chegamos a nos encontrar na inauguração da minha boate, não é?
- Não, infelizmente tive um imprevisto, mas alguns amigos foram e só ouvi elogios sobre o lugar.
- Excelente, podemos começar a falar sobre o meu caso? - pediu o homem.
- Claro, vou lhe apresentar a moça que vai lhe ajudar neste caso. - disse Julio.
- Senhorita Bush? Seu pai me falou das suas excelentes qualidades.
- Na verdade não será a senhorita Bush, mas devo lhe dizer que a moça encarregada é muito qualificada.
- Eu esperava que quem cuidasse do meu caso fosse a senhorita Bush.
- Não se preocupe eu garanto a qualificação, ela é muito competente. - insistiu Julio.
- Espero que seja mesmo. - disse o homem.
Julio levou o homem até a sala de reuniões e foi pedir para secretária encontrar Valentina. Julio tinha percebido que não seria fácil lidar com aquele homem.
Valentina foi informada da reunião e foi logo para a sala de reuniões, ao entrar notou um homem sentado de terno e gravata, uma figura que ela achava que já tinha visto outro dia na inauguração da boate que fora com Juliana.
- Este é o Lucas. - disse Julio.
- E está é Valentina. - falou Julio quando o homem se virou.
- Valentina? - disse Lucas agora a olhando nos olhos e analisando seu corpo.
Valentina queria abrir um buraco naquela sala e sumir. Não podia ser Lucas, ela iria trabalhar para o ex namorado que a tinha traído depois de tantos anos sem saber dele, justo agora que a vida dela estava se encaminhando Lucas estava de volta.
- Droga, droga, droga. - pensou Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável (Romance Lésbico)
RomanceSophia era herdeira de um império, mas para ter direito a herança ela precisava seguir as regras de seu pai. Valentina era estudante de direito e cuidava dos irmãos. Duas mulheres, duas vidas completamentes diferentes, mas o destino vai uni-las, con...