Capítulo 19

7.5K 554 18
                                    

Sophia acordou no outro dia em sua cama se sentindo de ressaca sem ao menos ter bebido. As palavras de Bruna eram verdadeiras e ela estava se sentindo um lixo por usa-la daquela maneira. Mas aquela situação serviu para ela entender o que estava acontecendo: Sophia Bush estava completamente apaixonada por Valentina.

Aquela constatação era perigosa, além de serem colegas de trabalho, Valentina era hétero, ela havia flertado com Valentina bêbada, mas aquilo não significava muita coisa, já que sã Valentina não dava nenhum indício a respeito.

Sophia tinha convidado Valentina para ir ao cinema naquela noite, mas iria cancelar, ela precisava organizar a sua cabeça, se ela realmente queria Valentina então ela teria que jogar aberto, falar sobre seus sentimentos, mas falar em sentimentos fazia com que ela lembrasse de Marília, seu primeiro amor.

Sophia tinha dificuldade em abrir seu coração, a sua situação com Marilia e tudo que envolveu aquela situação até ela ir morar no exterior fez Sophia colocar cadeados em seu coração. Ela nunca tinha se apaixonada de novo até agora. Valentina estava fazendo com que aos poucos os cadeados do coração de Sophia fossem caindo. Mas isso era perigoso porque Sophia não sabia se Valentina estava na mesma página que ela e tinha medo de revelar seus sentimentos e ter seu coração pisoteado.

Ela levantou da cama tomou um café bem forte e foi para a agência, precisava resolver alguns processos e precisava pensar sobre o que fazer com relação ao que estava sentindo por Valentina.

Valentina não tinha conseguido dormir direito, se remexeu várias vezes na cama durante aquela noite. Sophia tinha o poder de irrita-la de uma forma inexplicável. A vida de Sophia era muito complicada e Valentina odiava isso.

Sua relação com Julio as mulheres que ela pegava e largava, uma diferente por dia, e ontem no carro Valentina sabia que era uma de suas conquistas ligando. Sophia era galinha, autoritária e principalmente era uma mulher. Uma mulher. - droga Valentina repetia para si mesmo.

Por que eu não consigo parar de pensar nela? - lamentou-se Valentina antes de entrar no banho.

Valentina não era tão inocente para não notar os olhares de Sophia. Ela sabia que despertava algum tipo de desejo na chefe e depois da massagem em sua sala, Valentina teve ainda mais certeza que Sophia a desejava.

O problema é que talvez Juliana estivesse certa, Sophia a desejava sexualmente, uma noite e seria mais uma das conquistas dela e como Valentina fazia jogo duro, Sophia continuava em sua volta, o que era desanimador, afinal Valentina não queria ser mais uma de suas conquistas.

Valentina nunca tinha sequer beijado outra mulher, transar com a chefe para tira-la do seu pé jamais iria acontecer. Enfrentar Sophia também não era uma opção ela ja tinha feito isso e seria brincar com a sorte. E ainda tinha esse cinema mais tarde, talvez fosse a chance delas colocarem os pingos nos is.

Valentina terminou o banho colocou uma roupa aleatória pois não estava com cabeça para nada, por sorte dali a 2 dias seus irmãos voltariam da viagem e sua vida voltaria ao normal, pelo menos ela esperava que voltasse.

[...]

Sophia chegou na agência cedo, não havia quase funcionários. Foi informada pela sua secretária que Júlio queria falar com ela, mas ainda não havia chegado. Sophia pediu para ser avisada quando ele chegasse e se dirigiu para sua sala, iria adiantar alguns processos.

Julio entrou alguns minutos depois na sala de Sophia.

- Você madrugou. - disse ele.

- Nem me fale, dormi pouco essa noite. - disse ela.

- Você ta com cara de ressaca. - disse Julio.

- Você realmente sabe motivar uma mulher.

Ambos riram.

- Bom, seu pai me ligou. - começou Julio.

Sophia franziu o senho, ela sabia que quando seu pai ligava tinha problema.

- A história do casamento de novo? - bufou Sophia.

-Na verdade é sobre um cliente filho de um amigo dele que ele quer que façamos a defesa.

- Ah sim, ele me falou algo sobre, mas é um processo de divórcio informei que não trabalhamos com essa parte judicial.

-Sim, eu sei, ele me falou, mas me pediu para mesmo assim eu fazer em segredo.

- Senhor Eduardo não descansa até ter tudo que deseja.

- Sim você o conhece e como não temos segredo entre nós, vim pedir para você reconsiderar Sophi, um caso de divorcio podemos pedir para alguém da equipe fazer, sem contar que pelo que seu pai me falou são cifras milionárias.

- Tudo bem, Julio, já vi que não vai ter jeito. Diga para o senhor Eduardo que ele venceu mais uma vez e vamos atender o tal filho do amigo dele.

- Vou lhe informar a respeito dessa sabia decisão. - disse ele sorrindo.

- Ah antes que eu esqueça tome. - alcançou para Sophia um cartão.

- Inaugura hoje esse bar/boate é de um amigo. Super sigiloso sem imprensa só presenças vips se tiver interesse vou deixar seu nome na lista. - disse Júlio.

- Obrigada Julio. - sorriu ela enquanto Julio deixava a sala. A verdade era que Sophia não estava no clima para festa, ela queria uma solução para seus problemas que tinham um único nome Valentina.

Sophia sabia que quando seu pai colocava uma coisa na cabeça ninguém tirava. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem para Valentina.

- Oi, tudo bem? Tenho uma reunião a noite e não conseguirei ir ao cinema, prometo te recompensar de alguma forma. Beijos.

Mandou a mensagem e ficou esperando a resposta, mas nada recebeu. Depois de quase uma hora Valentina respondeu.

- Ok, sem problemas. - respondeu Valentina.

Sophia achou a resposta extremamente fria, mas ela precisava daquela noite para por a cabeça em ordem.

Valentina estava organizando alguns processos quando recebeu a mensagem de Sophia.

- Reunião, ata Sophia, você deve ter achado outro brinquedinho novo e ja está me dispensando. - pensou ela.

Valentina ficou irritada com aquilo, Sophia era exatamente o que Juliana tinha dito.

Pegou o celular e mandou uma mensagem para Juliana.

- Vamos para onde esta noite? - digitou.

- O que? Abduziram minha amiga e deixaram outra no lugar? - respondeu ela.

-Sem gracinhas Juliana.

- Alguém esta extressada. Mas calma, vou te levar a um lugar espetacular, prepare-se as 20 horas estou chegando ai.

- Te espero. - respondeu Valentina.

Valentina antes de guardar o celular, respondeu Sophia e desligou o celular. Ela iria aproveitar a noite como a muito tempo não fazia e ia tirar Sophia de sua mente de uma vez por todas e estava decidido.

Amor Improvável (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora