Capítulo 43

6.2K 494 18
                                    

Os gêmeos gritaram e logo Valentina foi olhar pela janela do prédio para ver ao redor.

- Parece que metade da cidade está sem luz. - disse Valentina.

- Não vem hoje essa luz. - disse Bianca seguido de outro estrondo dessa vez vindo dos céus indicando mais chuva.

Valentina pegou e ligou algumas lâmpadas de emergência e foi até o quarto com uma lanterna ver como estava Sophia. Bateu na porta e não houve resposta, entrou no quarto e ligou a lanterna. Viu Sophia completamente nua se secando com a toalha ao posicionar a lanterna sob o corpo dela, logo abaixou.

- Desculpa. - disse Valentina com a cara roxa de vergonha, agradeceu por não ter luz para ninguém ver a sua cara.

- Não tem problema, já vou me vestir. - disse Sophia pegando as roupas.

- Estamos na sala . - avisou Valentina. 

Sophia se vestiu e foi até a sala onde estavam todos.

- Liguei para a portaria, a previsão é que a luz não volte hoje, já que a chuva não esta dando trégua. - disse Valentina.

- Vou colocar um colchão na sala pra você, Sophia e você dorme aqui na sala, nem pensar em voltar para a casa nesse tempo. - disse ela.

- Podiamos jogar algum jogo no escuro. - disse Beto.

- Podemos todos ir dormir isso sim. - disse Valentina.

Os gêmeos torceram os olhos, deram boa noite e foram para seus quartos.

- Quer ajuda? - perguntou Sophia e Valentina assentiu. Pegaram o colchão e colocaram lençois para Sophia dormir. Depois de arrumarem tudo Valentina perguntou:

- O que você quer?

- Como assim o que eu quero? - perguntou Sophia.

- Com meus irmãos, o que você pretende? 

- Eu não pretendo nada Valentina, eu simplesmente gosto deles. E desculpa a demora hoje é que tivemos que deixar Priscila em casa, sem contar o trânsito e a chuva .- disse Sophia.

- Agora o passeio é em família. - bufou Valentina.

- Olha eu sei o que seus irmãos significam pra você, eu nunca faria mal algum pra eles. Eu gosto da companhia deles e tento ajudar. - disse Sophia.

- Por que eles pedem conselhos pra você? Eu sou a irmã deles. - reclamou ela.

- Eles veem você como a mãe/irmã mais velha as vezes é difícil se abrir pra você com tantos muros que você coloca. - disse Sophia.

- Muito fácil pra você falar isso, quando teve tudo o que sempre quis aos seus pés. - disse Valentina.

- Não é assim, a coisa que eu mais quis em toda a minha vida eu não posso ter. - disse Sophia olhando Valentina nos olhos.

- Melhor irmos dormir, pode continuar saindo com eles, mas com horário certo para ir e voltar. Boa noite - falou Valentina saindo da sala e indo até seu quarto.

Valentina deitou-se na cama pensando no que acabara de acontecer. Sophia era sedutora por natureza e aquilo era perigoso.
Virou-se, revirou-se e não conseguiu dormir. Resolveu levantar e ir tomar um leite para tentar dormir.

Sophia estava deitada na sala pensando em tudo que acabara de acontecer, e como tinha ficado frente a frente com Valentina. Não tinha como dormir sabendo que Valentina estava tão perto dela. Escutou um barulho vindo da cozinha e resolveu ir até a cozinha.

Valentina estava aquecendo leite para tomar com uma lanterna.

- Que susto. - disse Valentina ao ver Sophia.

- Desculpa não quis te assustar, estou sem sono. - disse Sophia.

- Eu também, quer leite? - perguntou Valentina.

- Quero. - disse Sophia.

- Como estão as coisas para abrir a agência? - disse Sophia puxando assunto.

- Esta indo bem, Charlote esta terminando as artes, já consegui um lugar para me instalar. - disse Valentina.

- Fico muito feliz por você. - disse Sophia.

- E você quais são seus planos? - perguntou Valentina.

- Ainda não sei, viajar talvez  abrir algo para mim, talvez em outro país, ainda não sei.

- Mudar de país? - surpreendeu-se Valentina.

- Sim, não tenho motivos para ficar por aqui, mas como eu disse ainda nada definitivo. - disse Sophia.

Valentina ficou pensativa com aquela informação.

- Esta pronto. - disse Valentina alcançando o copo para Sophia.

As duas beberam o leite em silêncio, lá fora a chuva continuava torrencial, até um raio cair perto dali e o estrondo eloquir por todo apartamento.

Rapidamente Beto e Bianca estavam parados na cozinha com os olhos arregalados.

- Tudo isso é medo dos trovões? - disse Valentina.

- Não tenho medo, só precaução.- disse Beto.

- Eu não durmo sozinha. - disse Bianca.

- Podemos ficar conversando na sala até todos dormirem, claro se a Valentina concordar. - disse Sophia.

- Vamos. - concordou Valentina.

Os quatro foram se sentar no colchão de Sophia. Ficaram conversando e ouvindo os trovões lá fora. Beto sentou na ponta do colchão, enquanto Bianca ficou entre Valentina e Sophia.

- A formatura de Valentina esta chegando. - disse Bianca deitando-se no colo de Sophia.

- Esta mesmo. - disse Valentina.

Sophia começou a fazer cafuné em Bianca que logo começou a cochilar. Sophia esticou o outro braço ficando pertinho de Valentina.

- Você vai né Sophi? - disse Beto entre bocejos.

- Se eu for convidada. - disse Sophia.

- Vai ser. - disse Valentina sem graça.

- Esta ansiosa? - perguntou Sophia.

- Feliz e você pensa mesmo em se mudar do Brasil? - perguntou Valentina.

- Sim, mas quem sabe. - disse Sophia fazendo carinho na mão de Valentina.

- Parece que eles dormiram. - falou Valentina.

- Vamos tentar leva-los para o quarto?

- Beto, querido va deitar. - disse Valentina. Beto meio cambaleando foi para o quarto com a ajuda de Valentina.

- Deixa que Bianca eu consigo levar. - disse Sophia pegando Bianca no colo e carregando até a cama.

- Obrigada. - disse Valentina.

- Quer ajuda para deitar também? - perguntou Sophia para Valentina.

- Essa sua cantada já funcionou com alguém do seu harém?

- Já vai começar? - disse Sophia.

- Não gosta de ouvir a verdade? - disse Valentina.

Sem pensar duas vezes Sophia grudou os lábios das duas com desejo e saudade daquela boca. Valentina não tentou impedir e as duas iniciaram um beijo quente, as línguas procuravam uma a outra com uma saudade latente.

Amor Improvável (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora